7 melhores lugares no brasil para viajar a dois

Melhores_Lugares_Viajar_Brasil

O Brasil é repleto de lindas praias, cachoeiras, montanhas, cerrado e até cidades que são perfeitas para curtir aquele friozinho a dois perto da lareira comendo fondue. Por isso mesmo, bons destinos para viajar a dois é o que não falta por aqui.

De forma geral, são opções para todos os gostos e bolsos, já que, sem precisar sair do país, você pode encontrar lugares maravilhosos para conhecer e aproveitar a sua viagem romântica.

Portanto, se você pretende viajar com a sua namorada, ou com o seu namorado, vá preparando as malas, escolhendo as roupas e o acessórios porque nós temos uma lista completa de lugares perfeitos para viajar a dois no Brasil.

O importante, mesmo, é entrar em consenso sobre o lugar que vocês pretendem conhecer e planejar bem a sua viagem para que nada saia fora do previsto. Depois, é só aproveitar, curtir o clima de romance e tirar fotos para guardar esses momentos para sempre.

Quer saber quais são os melhores lugares no Brasil para viajar em casal? Confira nesse post todas as dicas que temos para você!

Leia Também => Vale Europeu: As Melhores Dicas da Europa Brasileira

Viajar Barato: Como economizar na sua próxima viagem

7 melhores lugares no Brasil para viajar a dois

1 – Angra dos Reis – RJ

Melhores_Lugares_Viajar_a_Dois_Angra_dos_Reis

Com 8 baías, mais de 300 ilhas e centenas de praias, Angra dos Reis é o destino perfeito para quem adora praia, natureza e quer desfrutar de bons momentos a dois. Além de excelentes hoteis, com todo tipo de serviço que você precisa, por lá é possível visitar praias reservadas e lindas cachoeiras que são capazes de impressionar qualquer um. De quebra, há uma grande diversidade de restaurantes para aquele jantar romântico que não pode faltar.

2 – Jericoacara – CE

Melhores_Lugares_Viajar_a_Dois_Jericoacoara

Reconhecida pelo pôr-do-sol que deixa qualquer casal impressionado, Jericoacara é outro destino indicado para os casais que amam as praias. Com redes espalhadas pelo mar azul turquesa impecável, o local é ideal para nadar, relaxar e curtir ótimos momentos a dois. Outra vantagem é que, embora tenha uma natureza muito rica e exuberante, em Jericoacara você pode contar com infraestrutura de excelência e todo tipo de serviço.

3 – Canela – RS

Melhores_Lugares_Viajar_a_Dois_Canela

Não quer saber de praia e está interessado em bons destinos para visitar durante o frio? Canela, no Rio Grande do Sul, é um excelente local para conhecer junto com o seu parceiro. Por lá, você pode aproveitar os dias mais gelados do ano ao lado do seu amor desfrutando do tradicional churrasco gaúcho, chocolate quente e fondue à vontade. De quebra, a cidade abriga a cascata mais alta do estado, entre outras belezas naturais.

4 – Monte Verde – MG

Melhores_Lugares_Viajar_a_Dois_Monte_Verde

Popular por receber casais de todas as partes do Brasil, e do mundo, todos os anos, Monte Verde, em Minas Gerais está entre os melhores destinos para viajar a dois. Na cidade, há uma grande quantidade de pousadas aconchegantes, maravilhosas montanhas, além dos alimentos típicos, como os queijos e os doces mineiros, que são de dar água na boca. Outra vantagem é que por lá é possível fazer trilhas, andar a cavalo e muito mais.

Leia Também => Monte Verde: Roteiro de final de semana

5 – Ilha do Mel – PR

Melhores_Lugares_Viajar_a_Dois_Ilha_do_Mel

Já pensou em desfrutar de momentos a dois em uma ilha paradisíaca que é cheia de pousadas simples e super aconchegantes? Então, a Ilha do Mel pode ser o destino perfeito para a sua próxima viagem. Partindo da cidade de Paranaguá, próxima a Curitiba, o local encanta pelas águas, vegetação e beleza natural. Se resolver ir para lá, faça as suas reservas com antecedência porque o número de pessoas que podem entrar na ilha é limitado. Além disso, não deixe de conhecer o Morro do Farol!

Leia Mais => Ilha do Mel – Trilha Praia das Encantadas até Brasília

6 – Guaramiranga – CE

Melhores_Lugares_Viajar_a_Dois_Guaramiranga

Tá pensando que só dá para visitar o Ceará durante o verão? Ledo engano! Guaramiranga é um destino perfeito para viajar com o seu amado durante as estações mais frias do ano. Localizada próxima a Fortaleza, a cidade encanta os casais pelas casinhas em estilo colonial, chalés, cachoeiras e montanhas, além de diversas atrações, como trilhas e a possibilidade de praticar esportes radicais, como o montanhismo.

7 – Alter do Chão – PA

Melhores_Lugares_Viajar_a_Dois_Alter_do_Chao

Apelidada de “Caribe Amazônico”, Alter do Chão é uma cidade perfeita para os casais que pretendem contemplar a natureza, curtir momentos românticos vendo o pôr-do-sol incrível que o lugar oferece, além das pousadas super aconchegantes e a praia paradisíaca de água doce. Outro atrativo do local são as comidas típicas do Pará e os tradicionais frutos do mar que, é claro, não podem faltar nas viagens para o litoral.

Esse post foi útil para você? Compartilhe em suas redes sociais para que mais casais conheçam os melhores destinos do Brasil para viajar a dois!

Curta Também => Viagem de fim de semana para Búzios

PARTICIPE! DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Por favor informe seu nome aqui