Search
Close this search box.

Informações essenciais sobre assentos de berço de avião com mais de 60 companhias aéreas (2023)

Publicado em:
5/5 - (1 reviews)

Índice de Conteúdo

Este guia completo e atualizado de 2023 fornecerá todas as informações essenciais sobre assentos de berço de avião que você precisa saber antes de solicitar esses assentos de berço especiais com um berço para bebê – para ajudar seu bebê a dormir durante um voo.

Berços para aviões às vezes são chamados de skycots, cestos, berços ou cama de bebê de avião. Há um número limitado dessas camas a bordo, o que torna essas camas de bordo para bebês muito populares entre as famílias que voam com bebês.

Cobrimos berços em aviões de várias companhias aéreas diferentes com muitas fotos de cada berço de companhia aérea para que você possa ver exatamente o que esperar em seu voo.

Este guia fácil de “como fazer” ajudará você a determinar se um berço de avião a bordo é uma opção para você, dependendo do que a companhia aérea oferece, de seus requisitos e se o seu bebê caberá.

Como viajante com bebês, tenho muita experiência em ajudar passageiros a viajar com bebês, além de usar vários berços de companhias aéreas diferentes para meus próprios bebês! Leia minhas dicas para esta ótima instalação para bebês em voos – e como evitar possíveis problemas!

Este guia também inclui uma tabela de referência rápida e informações privilegiadas compiladas por um ex-comissário de bordo, para que você possa comparar facilmente as informações sobre as políticas de assentos de berço de bebê de mais de 60 companhias aéreas e ver fotos de onde estão localizados os assentos de berço do avião. Você encontrará respostas para perguntas como:

Leia Também =>> Melhores Resorts para bebês e crianças

  • O que é um berço para uso em avião?
  • Como é um berço de bebê para um avião? Veja fotos de diferentes tipos
  • Todas as companhias aéreas fornecem berços nos aviões?
  • Quais companhias aéreas fornecem berços de avião para bebês? Mais de 60 detalhes de companhias aéreas abaixo!
  • Qual é o tamanho de um berço em um avião? Os tamanhos de berço de avião são diferentes?
  • Qual é o limite de peso de um berço de bebê?
  • Existe um limite de idade para o berço de voo?
  • Como solicitar um berço
  • Tenho a garantia de um berço a bordo?
  • Posso usar um berço e um assento de carro?
  • Meu bebê pode ficar no berço durante todo o voo?
  • Existe alguma desvantagem em ter o berço?
  • Você pode trazer seu próprio berço em um avião?

O que é um berço de avião?

Em primeiro lugar, um pouco da terminologia da companhia aérea ajudará você a entender o que a equipe está falando quando você solicita um determinado assento:

Significado do assento de berço : Um assento de berço de avião, é uma pequena cama para bebês que geralmente é fixada na parede da antepara do avião (a parede atrás da cozinha, ou banheiros ou outra cabine).

O que é um assento de antepara? Um assento da antepara é um assento de avião atrás da parede divisória, também conhecida como parede da antepara, que separa os assentos da cabine da cozinha, de outra classe de cabine, os banheiros.

O assento não tem outro assento imediatamente à sua frente, o que os torna desejáveis ​​para quem deseja espaço extra para as pernas. A mesa da bandeja geralmente está localizada no apoio de braço e, se disponível, a TV de bordo fica na parede à frente ou guardada abaixo do assento quando não estiver em uso.

Esses assentos de antepara podem acomodar berços de avião nas paredes e também oferecem um pouco mais de espaço para passageiros em cadeiras de rodas. Os passageiros em cadeira de rodas sempre terão prioridade sobre os bebês quando se trata desses assentos.

Devido ao espaço extra para as pernas com esses assentos especiais na antepara do avião, eles também são frequentemente desejáveis ​​para outros passageiros sem filhos.

Algumas companhias aéreas agora estão cobrando por esses assentos para capitalizar isso. (Felizmente, eles ainda estão em minoria, com a maioria das companhias aéreas dando prioridade às famílias com bebês – detalhes completos de quem cobra estão no gráfico abaixo.)

Em algumas cabines premium, esses berços de bordo para bebês podem ser embutidos no compartimento do assento. Os assentos especiais do avião para bebês ou camas são usados ​​após a decolagem e antes do pouso somente quando o voo estiver em altitude de cruzeiro. Na maioria dos casos, os bebês devem ser removidos se o sinal de cinto de segurança estiver ligado para turbulência.

Os berços podem variar de companhia aérea para companhia aérea e até mesmo classe de cabine

Berços em aviões podem ter estilos diferentes, alguns reclináveis, alguns com capuz para ajudar o bebê em um ambiente mais escuro e calmo, mas a maioria tem estilo semelhante – retangular com laterais elevadas.

Alguns berços em aviões têm partes de malha e geralmente uma parte da parte superior fecha com velcro ou fecho de correr. Outros têm cintos de segurança embutidos para segurança extra a bordo.

O berço da sua companhia aérea para aviões pode não ser o mesmo de outras companhias aéreas e pode até variar de classe de cabine e tipo de aeronave.

Qual é o tamanho do berço em um avião ?

Os tamanhos dos berços variam de companhia aérea para companhia aérea devido a requisitos variados de peso, comprimento e idade do bebê para usar o berço após a decolagem. Portanto, é útil conhecer esses limites de peso do berço e outros requisitos antes de reservar seu voo para ver se você pode usar o berço do avião. Nós o cobrimos com mais de 60 detalhes de companhias aéreas!

Até que idade o bebê pode usar o berço no avião? Berços de avião são geralmente para bebês com menos de dois anos de idade. No entanto, bebês com mais de 1 ano de idade podem não caber confortavelmente ou atender aos requisitos de companhias aéreas individuais; portanto, verifique a tabela abaixo para ver quais opções estão disponíveis para sua família. Como um guia muito aproximado, a maioria caberá em uma criança de 1 ano.

Todas as companhias aéreas fornecem berços durante o voo?

Todos os aviões têm berços? Não, isso depende da companhia aérea, tipo de avião e rota. A maioria dos voos de longa distância terá berços para os bebês dormirem – alguns até mesmo para voos de curta distância!

No entanto, se você estiver voando com uma transportadora econômica ou de baixo custo, mesmo que seja um voo de longa distância, berços (por exemplo, TUI ) não serão fornecidos.

Cada companhia aérea tem políticas diferentes sobre a idade ou peso do bebê permitido no berço e procedimentos sobre como solicitar uma cama de bebê de avião. Se você tem um bebê pequeno, são essas facilidades para bebês em voos que podem fazer você escolher uma companhia aérea em detrimento de outra.

Você encontrará detalhes de mais de 60 políticas de companhias aéreas, além de informações extras para ajudá-lo a garantir um berço de avião para seu bebê abaixo.

As companhias aéreas cobram por assentos de berço?

A maioria não cobra. Nenhuma companhia aérea realmente cobra pelo uso do berço, mas algumas cobram pelo próprio assento da companhia aérea devido ao espaço extra para as pernas disponível, pois estão localizados na parede da antepara. Algumas delas incluem Thai Airlines, Turkish Airlines, Lufthansa, Swiss e outras. Mais detalhes em cada companhia aérea abaixo.

Benefícios de usar um berço de avião

  • Bebê tem onde dormir
  • Os pais podem comer sem ter que segurar um bebê
  • A localização do assento do berço geralmente é gratuita para pelo menos um dos pais.

Segurança de berços de avião

Os berços do avião são embutidos no avião ou, mais comumente, afixados na parede do anteparo. Alguns protegem o bebê com um zíper, enquanto outros oferecem arreios. Atualmente, apenas a Virgin Atlantic e a Qantas permitem que um bebê fique dentro de um berço quando estiver turbulento devido ao arnês.

O que a mesa de berço da companhia aérea inclui?

A tabela abaixo também apresenta informações adicionais essenciais sobre assentos de berços de companhias aéreas – incluindo as restrições e medidas de limite de peso de berços de companhias aéreas, além de dicas extras e informações para mais de 60 companhias aéreas.

Isso também abrange as políticas de reserva e quais companhias aéreas têm políticas prioritárias – ou seja, se houver várias crianças a bordo do voo – quem tem maior probabilidade de receber o assento no berço a bordo?

A tabela também detalha qual a tarifa da companhia aérea para o assento na antepara/assento de avião para bebê.

Todas essas informações são pesquisadas e atualizadas regularmente para ajudá-lo a tomar uma decisão informada antes de reservar seu voo. Esteja ciente de que as companhias aéreas têm requisitos variados e estes podem mudar.

Por favor, sempre verifique com sua companhia aérea antes de reservar um berço de avião para bebê.

Se você sabe tudo sobre berços de voo, está com pressa e só quer comparar rapidamente as políticas das companhias aéreas – vá diretamente para a tabela de berços de referência rápida abaixo. Se você tiver algumas perguntas , leia estas perguntas frequentes primeiro para ajudar. No final desta página estão os detalhes completos da política de berço de cada companhia aérea. (60+ deles!)

Como você consegue um berço em um avião?

  • Se você estiver viajando com um bebê de colo e precisar de um, precisará solicitar um assento de berço de avião, por meio de sua companhia aérea ou agente de reservas. A solicitação de um berço às vezes pode ser feita online, mas muitas vezes você precisará ligar. A solicitação costuma ser chamada de ‘reservar um berço’, no entanto, isso dá a impressão errada, pois os berços nunca são totalmente garantidos. por exemplo, por causa de uma mudança de avião de última hora, ou outro passageiro tem uma necessidade maior daquele assento, ou seja, um passageiro em cadeira de rodas – e é por isso que, tecnicamente, é um pedido. O assento real é um assento de passageiro normal, que pode ter o berço fixado na parede na frente, ou em cabines premium às vezes há um compartimento especial embutido no qual está o berço.Algumas companhias aéreas cobram extra por esses assentos ‘especiais’, incluindo a Turkish Airlines, pois há na posição da antepara – um local desejado para espaço extra para as pernas. Eu detalhei quais no gráfico de comparação abaixo.
  • Se você estiver voando com uma companhia aérea dos Estados Unidos ou do Canadá, só terá a opção de colocar um berço no portão de embarque. É muito por ordem de chegada , por isso é imperativo que você faça o check-in com antecedência e chegue ao portão o mais rápido possível para garantir um.
  • Algumas companhias aéreas dão preferência aos bebês mais novos (por exemplo, Qantas), portanto, você não terá seu berço de bordo confirmado até que todos os bebês tenham feito o check-in para o voo.
  • Eu recomendo sempre verificar novamente e ligar para a companhia aérea para verificar se minha solicitação foi anotada. Eu também uso o mapa de assentos da companhia aérea para verificar se está correto usando www.seatguru.com e o site da companhia aérea – verifique o tipo de aeronave e o número do meu assento.
  • No check-in ou no despacho da bagagem, sempre verifico novamente o estado do berço e pergunto se há potencial para um assento vazio sobressalente.
  • Após a decolagem, um membro da tripulação deve imediatamente pegar o berço da companhia aérea e instalá-lo para você assim que o sinal de cinto de segurança for desligado. Se eles esquecerem, pergunte!
  • A maioria das companhias aéreas exige que você remova seu bebê do berço se ele estiver esburacado ou turbulento durante o voo. Um berço não pode ser usado para táxi, decolagem ou pouso.
  • Os limites de peso do berço plano devem ser respeitados. Você pode ser questionado sobre o peso do seu bebê antes de configurá-lo para você.
  • As companhias aéreas nunca podem garantir voos de ‘berço’ devido a razões operacionais, como mudanças de aeronave de última hora.

Posso usar um berço e um assento de carro?

Não, você não pode solicitar um assento de berço se tiver comprado um assento para usar um assento de carro ou outro tipo de restrição CRD para seu bebê. Como as posições dos berços de avião estão localizadas nos assentos da antepara, você não poderá usar seu assento de carro nesses assentos.

É improvável que lhe seja oferecido o anteparo em aviões, a menos que não haja outras crianças a bordo. As companhias aéreas permitem que você escolha uma opção ou outra, para que possam oferecer os berços a outra família se você estiver usando a cadeirinha.

Meu bebê pode ficar em um berço de avião durante todo o voo?

A maioria dos funcionários das companhias aéreas solicitará que você remova seu bebê se estiver turbulento , Qantas e Virgin Atlantic são uma exceção devido ao design de berço e fivelas de retenção. (Obrigado a ambos!)

Abaixo está uma foto do arnês de berço Virgin Atlantic que permite que o bebê permaneça no berço durante o vôo, mesmo se houver turbulência.

Como são os berços de avião? Eles são os mesmos em todas as companhias aéreas?

A maioria das companhias aéreas tem berços de bebê montados na parede para aviões (em uma posição de antepara), mas alguns têm berços que ficam no chão – (alguns feitos de papelão e outros como sacos de dormir de plástico, embora sejam muito raros de se ver hoje em dia. )

O berço da British Airways tem uma versão como a foto acima para bebês menores e um estilo de ‘assento de carro’ de tecido que reclina para bebês mais velhos, que também é montado em uma mesa dobrável conforme a foto abaixo.

berço no avião. Berço de avião da cadeira reclinável da British Airways – direitos autorais da foto Carrie Bradley
Berço no avião – Berço reclinável da British Airways – direitos autorais da foto Carrie Bradley/Voando com um bebê
Em algumas cabines executivas e de primeira classe (por exemplo, Virgin Australia), os berços dos aviões são embutidos e são diferentes dos da cabine econômica. Todas as informações detalhadas, incluindo os tamanhos e tolerância de idade, estão incluídas na tabela abaixo.

Para fotos de diferentes tipos de berços infantis de companhias aéreas, veja meu álbum de fotos de berços na minha página. Por favor, siga para muitas dicas de viagem em família!

Estou em um voo codeshare, com quem solicito o berço de avião?

Se você estiver em um voo codeshare, os tamanhos, disponibilidade e regras do berço do avião podem ser completamente diferentes da companhia aérea com a qual você reservou seu voo!

A companhia aérea com a qual você está voando é a companhia aérea responsável pelo seu pedido de berço no avião. Eu recomendo olhar o gráfico de assentos do berço da companhia aérea abaixo, antes de reservar seu voo e usá-lo para ajudá-lo a escolher sua companhia aérea.

Como sei onde estão as posições do berço do bebê do avião?

Os sites das companhias aéreas geralmente têm mapas de assentos para o tipo de aeronave. Outro recurso útil é o SeatGuru , onde você pode ver não só as posições fixas dos berços, mas onde estão os lavatórios, cozinha e saídas, bem como o número exato de assentos do berço.

Eles geralmente se parecem com isso e têm pequenos orifícios nas posições de assento do berço anteparo. As bandejas geralmente são arrumadas no apoio de braço e as TVs abaixo do assento.

Principais dicas antes de solicitar ou usar o berço da companhia aérea

  • Lembre-se de levantar a TV antes de você ou a tripulação colocar o berço de voo e o bebê dormir, caso contrário, você pode não conseguir destravá-la corretamente e não terá nenhum filme de bordo para assistir…
  • Vire as pernas de seus bebês em direção ao corredor . Agora, muito mais companhias aéreas estão aplicando essa regra. (Eu acredito que o motivo é ver o rosto dos bebês para verificar se eles estão bem enquanto passam?)
  • Para obter mais informações sobre o assento do berço da companhia aérea e o melhor assento , leia meu post sobre ‘ Os melhores assentos no avião’.
  • Conheça o limite de peso do berço. Os aviões variam mesmo na mesma companhia aérea.

Posso usar algo para cobrir o berço das luzes da cabine?

Algumas pessoas usam um cobertor leve e um pouco de fita adesiva para proteger seu filho das luzes brilhantes da cabine no berço do avião. Como alternativa, existe um ótimo produto, Cozigo – que não é apenas uma capa de dormir para berço de avião , mas também uma capa UV para carrinho de bebê.

A capa de berço de avião CoziGo (link afiliado) é vendida por AUS $ 99,95 e pode ser enviada para todo o mundo ou pode ser comprada na Amazon.co.uk. (link afiliado) Atualmente não está disponível nos sites da Amazon nos EUA ou na Austrália. Somos fãs firmes desta capa de berço de avião, pois funciona de maneira brilhante. É muito caro, mas se você usá-lo como uma capa de dormir de carrinho UV também, vale a pena para a cama de viagem de avião de bebês no céu!

A capa de dormir do berço CoziGo caberá no estilo normal de berços como abaixo

Fly Babee, capa de berço CoziGo revisão capa de carrinho de companhia aérea, capa de buggy UV50+
Berço de companhia aérea Cozigo e capa de carrinho UV
e vai caber no assento de berço da British Airways estilo criança como este:

Todas as companhias aéreas permitem a CoziGo Bassinet Cover?

A maioria das companhias aéreas permite a capa de berço de avião CoziGo, mas verifique primeiro com sua companhia aérea. As companhias aéreas geralmente declaram em seu site na seção ‘viajando com crianças’ ou na seção ‘dispositivo de conforto’ se tiverem política.

Se você estiver voando com a Virgin Atlantic, pode valer a pena usar o termo “Bassinet Cover” se for consultado, pois algumas políticas de companhias aéreas não mencionam marcas específicas permitidas, enquanto outras assumem a posição se a marca específica não for aprovada no site da companhia aérea, não será permitido.

Se você tem certeza de que seu dispositivo de conforto é permitido, minhas principais dicas são:

Seja paciente e educado – pois nem sempre os tripulantes estão acostumados a ver esse tipo de produto.

  1. Pergunte educadamente se eles podem verificar o manual quando tiverem um momento (eles sempre o têm com eles).
  2. Avise-os de que pode vir em dispositivo de conforto, capa de berço, dossel de berço, em vez da marca real da CoziGo.
  3. Também vale a pena fazer uma captura de tela do site da companhia aérea, caso a tripulação não conheça o dispositivo de conforto e ache que ele é restrito. Aqui estão alguns exemplos de companhias aéreas que aprovam o CoziGo em seu site:

Meu bebê não cabe no assento do berço – e agora?

Você pode estar pronto para solicitar um berço para o avião, mas agora descobriu que seu bebê não cabe ou está acima do limite de peso do berço – e agora? Se você estiver viajando com outra criança e já tiver reservado seu voo, pode preferir sentar-se em assentos normais, onde todos os apoios de braço são levantados.
Isso permitirá que os pequenos se estiquem e fiquem mais confortáveis. Meu artigo sobre dormir em um avião tem algumas dicas e informações muito úteis aqui. Se você estiver voando com uma criança pequena, os aparelhos de sono mencionados aqui podem ajudar seu filho a descansar um pouco em um assento normal e essas camas de avião para crianças também podem ajudar.

Outra alternativa é comprar um assento adicional para seu bebê. Isso geralmente custa de 75% a 100% de uma tarifa de adulto e significa que você precisará:

Segure seu bebê para decolagem, pouso e turbulência, se você não usar um assento de carro aprovado ou dispositivo de retenção infantil .
Use um assento de carro aprovado ou dispositivo de retenção para crianças durante todo o voo.
Algumas companhias aéreas só permitem que você compre um assento adicional se usar um assento de carro ou dispositivo de retenção aprovado o tempo todo – essa política deve estar no site da companhia aérea, mas a maioria permitirá uma das duas opções acima quando um assento adicional for adquirido.

Há alguma desvantagem em ter o assento da antepara do berço de avião?

O problema mais reclamado para viagens de avião para bebês e berços de avião é em relação ao descanso de braço. Conforme mostrado na imagem abaixo, na frota mais nova para aeronaves, em uma linha de 4, o apoio de braço do meio será levantado apenas.

Os outros apoios de braço não se levantam, pois alojam a bandeja-mesa ou as peças técnicas da TV dentro do apoio de braço.

Isso pode ser um problema se você tiver outra criança sentada ao seu lado que não consegue levantar o apoio de braço para deitar sobre você. (Em uma fileira de 3 por um assento de berço antepara, NENHUM dos apoios de braço se move, independentemente de ser uma aeronave mais nova ou mais antiga.)

A menos que não haja outros bebês de outra família precisando do berço, apenas duas pessoas da sua reserva (mais o bebê) serão alocadas nesta linha.

Isso é para garantir que outra família possa usar o berço. Outros membros da sua reserva normalmente estarão sentados próximos; geralmente o assento imediatamente atrás ou na fila adjacente.

Posso levar meu próprio berço no avião?

Isso é improvável, pois não são aprovados pela FAA (ou equivalente). As poucas companhias aéreas que podem permitir que você traga seu próprio (pequeno) berço para usar no avião teriam que atender a certos requisitos. por exemplo

Cumpre as regras de bagagem de mão
Não é usado durante o táxi, decolagem, pouso ou sempre que o sinal de cinto de segurança estiver acionado.
Não é colocado no chão (devido aos tubos das máscaras de oxigênio potencialmente não conseguirem alcançar).
Não interfere no conforto de outro passageiro.
Como regra geral, as companhias aéreas, por exemplo, a Air New Zealand, desejam que você use o berço em vez de trazer seu próprio berço em voos. Os aviões foram especialmente modificados para permitir isso e garantir que os requisitos de segurança sejam atendidos.

Eu preciso de mais ajuda!

Para obter mais dicas e informações úteis para voar com um bebê e passar férias com crianças, dê uma olhada nas guias do menu acima – onde esperamos que você possa descobrir tudo o que precisa saber!

Caso contrário, pergunte-me através da página de contato ou siga-me no Instagram e pergunte, pois provavelmente será a resposta mais rápida.

Como alternativa, adicione um comentário no final desta postagem se quiser saber mais sobre berços em aviões.

Observação: eu pesquiso e verifico esses dados com as companhias aéreas, mas não posso ser responsabilizado por nenhuma reserva com base nesta tabela e peço que você verifique novamente antes de confirmar sua passagem em relação aos tamanhos e políticas do berço da companhia aérea.

Mais informações sobre como voar com um bebê

  • Não se esqueça:
  • Você se lembrou de algum item de que precisa para ajudar seu bebê ou criança a dormir no avião?
  • Gostaria de uma lista de verificação de embalagem para impressão gratuita (sem inscrição)? Se sim, veja aqui.
  • Descubra quais companhias aéreas/aeroportos oferecem carrinhos de bebê de cortesia aqui.
  • Para dicas mais detalhadas sobre como voar com um bebê, veja aqui .
  • Para obter informações sobre o que esperar ao voar com um bebê, consulte aqui.
  • Para dicas sobre como voar sozinho com um bebê, veja aqui.

Quais companhias aéreas têm berços para bebês? Tabela de referência rápida de mais de 60 companhias aéreas e seus limites de peso de berço de avião

CIA aéreaPeso máximo do bebêComprimento máximo do bebêIdade máxima do bebêDimensões do berçoInformações adicionais, incluindo taxas extras, se aplicável
Aer Lingus10 kgN / DN / DPré reserva necessária. Disponível em voos internacionais.
Aero México10kgO adulto terá que comprar um assento AM Plus, para receber o serviço de berço
Aeroflot11kgN / DSob umN / DDisponível em voos médios e de longo curso.
Air Canada12kgN / DN / DN / DDisponível apenas na classe econômica. Para bebês incapazes de sentar-se eretos.
Disponibilidade confirmada apenas na partida do voo.
Ar francês10kg70cmN / DN / DDisponível apenas em voos de longa distância na classe econômica/premium e na classe executiva. Solicite por telefone o mais rápido possível.
Air Indiamenores de 2 anos71cm x 36cm x 19cmO bebê deve caber no berço
Air Mauritius11kg12 meses
Air New Zealand11,8kgN / D8 meses – embora possam acomodar bebês mais velhos.Disponível apenas em voos internacionais. Pode reservar e selecionar assento com berço online. Se a criança for muito grande para um berço, uma criança com idade mais adequada pode ser transferida para lá e nenhum reembolso será dado se os assentos forem pagos como assentos selecionados. Berços PODEM ser instalados em B747, B777 e B767 com lençóis, travesseiro e cobertor. Procure o ícone do berço para ver se o seu voo os terá.
Estes berços são cobrados, a menos que você espere para ver se algum deles foi deixado no check-in.
Air Seychelles11kgaté 6 mesesSolicite no momento da reserva.
Alaska AirNenhum berço disponível
Alitalia11kg76cmN / DN / DEm algum voo de longo curso apenas
linhas Aéreas americanas9 kg
Foi reduzido de 15,8 kg!
Disponível no B777 e em algumas aeronaves B767. Não pode ser reservado com antecedência. Será alocado no portão.
ANA10kgEm aeronaves internacionais.
asiáticatodas as aeronaves, exceto A350 com menos de 14 kg para economia. Veja outras informações para mais detalhes76 cm76,8 cm x 29,8 x 15,8 cm*Classe executiva

A380, A350, B777: altura igual ou inferior a 71 cm + peso inferior a 10 kg
B747, A330, B767, A321: altura igual ou inferior a 76 cm + peso inferior a 14 kg
* Classe económica

A350: altura de 71 cm ou menos + peso inferior a 14
Todas as aeronaves (exceto A350): altura de 76 cm ou inferior + peso inferior a 14
Avianca11kg74 cmidade 12 meses ou menos74,93 x 33,99 x 22 cmO aeroporto pode exigir a confirmação do pedido no dia do voo.
Documentação- A Avianca recomenda levar atestado do pediatra de peso e tamanho do bebê/
British Airways12,5kgN / D2 anos se atenderem aos requisitos de pesoN / DA BA tem estilo alcofa para bebês e cadeira reclinável estilo cadeirinha infantil para até 2 anos (máx. 12,5kgs) que é colocada na mesma posição do berço. Pode reservar online e escolher o assento ao mesmo tempo que reserva o voo online. Berços disponíveis em todo o comprimento, exceto no serviço London City para JFK.
Cathay Pacific e Cathay Dragon12 kg6 meses – CX afirma que bebês com mais de 6m podem se sentir desconfortáveis ​​no berço.A Cathay também oferece seu próprio sistema de retenção para crianças, quando algumas cadeirinhas infantis não podem ser usadas em alguns de seus assentos de passageiros. A criança deve ter entre 6m e 3 anos de idade com uma altura máxima de 100m (40″) e peso máximo de 20 kg (44lbs)
China AirlinesN / DPor ordem de chegada
China Southern Airlines
11kg
70cmDisponível apenas em Mingzhu Economy Class (premium) ou econômica e se o voo for superior a 3 horas. Deve reservar pelo menos 24 horas antes do voo.
Condor8kg6 mesesA pedido e sujeito a disponibilidade, podem ser reservados berços/porta-bebés em Classe Executiva em voos de longo curso (Zonas 3, 4 e 5).
Czech Airlines11kg75cm x 32 x 22Deve ser solicitado quando você reservar seu assento.
Delta8kg26″Assento de berço fornecido no portão de embarque, mas pode ser solicitado entrando em contato com reservas. Apenas 2 skycots por aeronave.
jato fácilNenhum berço disponível
El Al18kg9 meses74 cm x 22,5 x 34 cmDeve reservar com antecedência e remover o bebê se o sinal de cinto de segurança estiver aceso. o bebê deve ser capaz de ficar deitado.
Emirados11 kgN / DLimite de 2 anos de idade, embora a EK declare “Embora nossos berços sejam projetados para bebês de até dois anos, não poderemos fornecer um se seu bebê não couber com segurança”.A primeira classe tem 63,5 cm de comprimento e 28 cm de largura (25 pol x 11 pol)
74,93 de comprimento x 33,03 cm de largura x 16,51 cm de profundidade na classe executiva e na classe econômica.
Entre em contato com reservas para reservar. As medidas das suítes de primeira classe são menores, 63,5 cm de comprimento e 28 cm de largura. Deve remover o bebê do berço quando turbulento.
O bebê DEVE ser capaz de deitar no berço.
Etihad11kgN / DA tripulação de cabine confirmará se seu bebê se encaixa confortavelmente e com segurança no berço antes de prendê-lo na posição do assento.
EVA Ar10, 14 ou – 16 kgs
Veja mais informações pois o limite de peso depende do tipo de aeronave.
Veja mais informações, pois as medidas variam dependendo da aeronave.B747 – peso 16 kg 81,9 cm x 39,4 cm de largura.

B777
14 kg 70,8 cm de comprimento x 29,8 cm de largura
OU
16 kg 81,9 cm de comprimento x 39,4 cm de largura


A332
14 kg 80,9 cm de comprimento x 32,8 cm de largura
OU
16 kg 81,9 cm de comprimento x 39,4 cm de largura

A333
16 kg 81,9 cm de comprimento x 39,4 cm de largura

A321
14k 70,8CM Comprimento x 29,8CM Largura

MD90
10kg 60cm Comprimento x 30cm Largura
Royal Laurel Class Berço para bebê instalado entre 138CM ~ 141CM de altura no B777
Finn Air11 kgs ou 9kgs se em A330/A340O limite de idade é de 6 meses se estiver no A330/A340Disponível em todas as aeronaves de fuselagem larga em rotas de longo curso. Tanto na classe econômica quanto na executiva, dependendo do tipo de aeronave. Eles podem segurar bebês de no máximo 11 kg de peso. No Airbus 333/343 (excl. LQA, F, G) na linha 41 D,H, o peso máximo do bebê é de apenas 9 kg.
meses. Os assentos são cobrados!
Companhias Aéreas de FronteiraNão há berços disponíveis
Garuda Indonésia14kg76,9 cm x 29,9 x 20 cmpara reservar berço, solicite na caixa de OBSERVAÇÕES na página de revisão final após finalizar sua reserva. o atendimento ao cliente entrará em contato com você e reconfirmará.
vento do Golfo10 kg26″até 7 meses de idade
havaiano32″ x 14,5 x 7″Disponível mediante solicitação em todas as rotas do Japão e Incheon (Coreia), Pequim (China), Sydney, Brisbane (Austrália) e Auckland (Nova Zelândia).
Estes são voos A330 internacionais e o adulto acompanhante deve adquirir um “Assento Extra Conforto” compatível com berço na fila 14. Consulte o site para obter mais informações. Observação para Sapporo – Japão, esta é uma aeronave B767 e não pode ser reservada com antecedência.
Ibéria11kg8 mesesVôos internacionais.
Uma taxa é aplicável.
Island AirNão há berços disponíveis
JAL10,5 kg77 cm x 32,5 x 15 cmDisponível em rotas internacionais.
Jet BlueNão há berços disponíveis
KLM10kg65 cmPode reservar online ou por telefone
Korean Air11 kg75 cmAssentos e cintos de segurança para bebês também estão disponíveis em voos internacionais de e para Incheon, exceto para aeronaves B737, rotas Japão-China. estes são para passageiros infantis que pagaram tarifa infantil para assento próprio.
Latam Airlines10kgabaixo de 71cmUm berço está disponível no A330 e B767
Dois berços estão disponíveis no B777 e B787. Há uma taxa para o berço que varia de US$ 45 a US$ 140 mais impostos sobre vendas.
Lufthansa11kg67 cmPode reservar voos de longo curso e pode aplicar-se uma taxa de reserva de lugar dependendo do tipo de bilhete.
MalaioSub 275 cm x 34 x 22,4 cm

29,5″ x 13,38 x 8,82
Telefone para reservar. disponível apenas nas cabines econômica e executiva.
Miat Mongolian
Airlines
11kg75cm75 cm x 34 x 22,4 cmVocê pode solicitar no check-in
Norwen Air12kg9 meses17,8 x 36,8 x 81,3 cmApenas no voo de longo curso Dreamliners B787
Porter AirlinesNão há berços disponíveis
Qantas11kgNacional 6 meses
Internacional – até 18 meses
71 cm x 31 cm x 26 cmBerço doméstico com idade máxima até 6 meses e intl até 18 meses. Lençol, travesseiro e cobertor são fornecidos.
Os berços são instalados nas aeronaves B747, B767, A380 e A330. Eles não podem ser reservados online. Os bebês podem permanecer em berços durante a turbulência devido ao design do berço.
O Assento com Berço está disponível mediante taxa para clientes que viajam na econômica internacional e é gratuito para clientes que viajam internacionalmente na Primeira Classe, Executiva ou Econômica Premium em voos operados por uma aeronave A380 ou A330. 
Catar11 kg em todos os voos de fuselagem estreita, B777,787 e alguns A330
No A340 e alguns outros A330 o peso máximo é de 15 kg
76,8 cm x 29,8 x 15,8 cm
30,76″ x 11,96 x 8″
Verifique primeiro com a companhia aérea em qual tipo de aeronave você provavelmente estará (mas esteja ciente de que isso pode estar sujeito a alterações por motivos operacionais). . se berços não estiverem disponíveis, você pode selecionar novamente seus voos ou continuar com sua reserva, mas sua solicitação de berço não será confirmada. Nesses casos, você terá que viajar com seu bebê no colo.”
Ryan AirNão forneça berços
Singapore14 kg76,8 cm x 29,8 x 15,8 cmEste é o menor berço – e você pode reservar antes de efetuar o pagamento do seu voo.
South African Airways10kg75cmO peso do bebê não deve exceder 10 kg. Bebês com menos de 6 meses de idade, 10 kg e 75 cm são elegíveis para um berço de bebê por ordem de chegada. É altamente recomendável que os clientes qualificados reservem um berço durante ou logo após a reserva do voo
SowestNão há berços disponíveis
Sri Lanka16kgmenos de 12 meses24″ x 12 x 8″
SunwingSem berços
Swiss Airaté 8 mesesCobrar $ 99 por cada segmento para cada pax sentar ao lado dos pais no assento do berço.
TAP Portugal11kgs12 meses75 cm x 34 cm x 22,4 cmDisponível em voos de longo curso e na Classe Executiva de algumas aeronaves de médio curso;

O bebê deve sempre ser visto cabendo confortavelmente dentro do berço;
Linhas aéreas tailandesas10kg6 mesesOs assentos com berço para bebê na classe econômica agora estão incluídos como ‘Assentos Preferenciais’. O serviço de berço para bebês pode ser solicitado apenas no check-in e será cobrado como ‘assento preferencial’. As cobranças podem variar de US $ 15 a US $ 200, dependendo de onde e para onde você está voando.
TUI (anteriormente Thomson)Não há berços disponíveis.
companhias aéreas turcas8kg75cm x 34cmO assento do berço é cobrado $ 79 USD por pessoa, por perna.
companhias aéreas Unidos10 kg29″ x 11″ x 7″Internacional em B747, B767, B777, B757-200 e B787. Não há berços na primeira classe, voos internacionais de negócios globais.
Algumas aeronaves possuem berços no chão! (Ouvi dizer que esse era o caso há muitos e muitos anos em algumas companhias aéreas, mas nenhuma grande companhia aérea na Europa, Ásia, Austrália, Nova Zelândia ou Oriente Médio permite isso citando razões de segurança para turbulência e descompressão rápida. Na minha opinião, estes não são tão seguros quanto outros berços montados na parede.

Qual é o tamanho do berço em um avião? Detalhes COMPLETOS de mais de 60 políticas de berços de companhias aéreas

Quais companhias aéreas fornecem berços para bebês? Abaixo estão as citações do site de cada companhia aérea sobre seus skycots ou berços para aviões.

Isenção de responsabilidade: observe que pesquiso e verifico esses dados com as companhias aéreas, mas não posso ser responsabilizado por nenhuma reserva com base nisso e peço que verifique novamente antes de confirmar sua passagem.

LISTA ALFABÉTICA DE 60 + POLÍTICAS DE BASSINET DE LINHA AÉREA

ASSENTO DE BERÇO AER LINGUS

Do site da Aer Lingus :

Peso máximo permitido 10 kg (22 lbs)

“Os assentos de berço são oferecidos para voos transatlânticos, porém estão sujeitos à disponibilidade e requerem pré-reserva. Você também pode optar por maior conforto comprando um assento dedicado para seu bebê com tarifa infantil.

Infelizmente, os assentos de berço de aeronave não estão disponíveis para bebês com assentos confirmados. Para obter mais informações, entre em contato com o escritório de reservas local. *Assentos de berço não estão disponíveis em aeronaves Boeing 757.”

Berço Aeroflot

Peso máximo 11 kg (26 lbs) adequado apenas para menores de idade

“No check-in, os assentos próximos aos berços são alocados primeiro para os passageiros que fizeram uma reserva antecipada. Antes de montar no berço, nossa equipe verificará o peso do seu bebê e informará sobre as regras de uso do berço durante o voo.

Bebês transportados em berço devem ser colocados com as pernas voltadas para o corredor. Durante a decolagem, pouso e turbulência, o bebê não deve ser deixado no berço.”

Berço Aero México

A Aero Mexico fornece berços para bebês com peso não superior a 24 libras. O adulto terá que comprar uma poltrona AM Plus, para receber o serviço de berço.

Berço da Air Canada

Peso máximo 12 kg (25 lb)

“Se você estiver viajando com um bebê pequeno (ou pequeno) na Classe Econômica, você pode solicitar um berço de avião antes da viagem entrando em contato com o departamento de reservas da Air Canada. No entanto,  não podemos confirmar a disponibilidade  até o momento da partida do seu voo.

Os berços de avião são atribuídos por ordem de chegada, sujeitos à disponibilidade no momento da partida do voo.

Berços podem ser fornecidos nas seguintes aeronaves:

Boeing 787-9 (789)

Boeing 787-8 (788)

Boeing 777-300ER (77W)

Boeing 777-200LR (77L)

Airbus A330 (333)

Boeing 767-300ER (763)

Por razões de segurança:

Os berços para bebês de avião podem ser usados ​​apenas para bebês com peso inferior a 12 kg (25 lb) que não conseguem sentar-se eretos.

A tripulação de cabine é responsável por instalar o berço assim que o sinal de cinto de segurança for desligado.”

berço Air France

Peso máximo 10kg/22lbs. Deve medir menos de 70cm/27″

“Você pode solicitar um berço em voos de longo curso nas cabines Business, Premium Economy e Economy, mediante disponibilidade.

Para verificar a disponibilidade e solicitar um berço, entre em contato conosco por telefone o mais rápido possível após a reserva do voo e pelo menos 48 horas antes da partida.

Berço Air India

Idade máxima – deve ter menos de dois anos e caber nessas dimensões de berço. 71cm x 36cm x 19cm

“O esquema de seleção de assento preferencial está disponível no site em rotas selecionadas operadas pela Air India. A seleção de assentos pagos não inclui assentos de berço para bebês que são gratuitos.”

Berço Air Mauritius

A Air Mauritius fornece um berço em aviões. São adequados para bebés até aos 12 meses e/ou com peso até 11 kg,

“Por favor, note que os nossos berços podem acomodar crianças até aos 12 meses e/ou com peso até 11 kg, dependendo da condição que for mais restritiva.

Dois bebês acompanhados por um adulto podem viajar apenas se um dos dois bebês tiver mais de 12 meses e puder sentar em um assento de carro aprovado para uso em uma aeronave. Se este for o seu caso, deverá informar-nos no momento da reserva do seu voo e pagar a tarifa aplicável ao lugar ocupado pela criança.”

Berço da Air New Zealand

“Em voos internacionais, nossas aeronaves Boeing 777-200, 777-300 e 787-9 podem oferecer assentos com berços que são:

*Projetado para bebês de até 8 meses e 11,8 kg (26 lb)

*Confeccionada com lençóis, travesseiro e cobertores

*73,66 cm (29 pol) de comprimento e 34,29 cm (13,5 pol) de largura

Se você precisa de um berço para bebê no avião e está fazendo a reserva online, basta selecionar um assento com um ícone de berço na fileira de berços. Nem todos os assentos nesta fileira têm berços, portanto, selecione-os com cuidado. Você será solicitado a confirmar que a criança atenderá aos limites de idade e peso quando voar. Se não o fizerem, você pode ser solicitado a se mudar e não receberá reembolso de nenhuma taxa de seleção de assento.

Se você estiver viajando com uma criança de 8 a 15 meses que não pese mais de 11,8 kg (26 lb), poderemos alocar um berço para você no momento do check-in.”

Air Seychelles

“Os berços podem ser solicitados para crianças até 6 meses de idade e com peso não superior a 11kg / 25 lbs. Os berços estão sujeitos à disponibilidade. As solicitações devem ser feitas no ato da reserva.”

Air Transat

O berço não está disponível em transportadores pequenos e pode ser confirmado apenas a bordo, de acordo com algumas condições. Há uma taxa para sentar no assento da antepara. A criança deve ter menos de 11 kg (24 lbs), com um tamanho máximo de 68 cm. Uma criança que consegue sentar sozinha não pode ficar no berço por questões de segurança. O tamanho do berço é 68 X 30 X 15 cm. Em todos os voos será distribuído um kit com itens de puericultura para as crianças, além de surpresas:Fones de ouvido, Bola de praia (em voos para o Sul), Caderno de atividades (em voos para a Europa), Baralho (em voos da Europa e do Sul).

Alaska Airlines

A Alaska Air não possui berços de bordo para bebês.

berço alitalia

“Alguns voos de longo curso oferecem berços a bordo, para crianças com menos de 76 cm de comprimento e peso máximo de (25lbs) 11 kg, que podem ser solicitados no momento da reserva. Por motivos operacionais, este serviço pode não ser garantido a bordo, mesmo que seja reservado. Nesse caso, a criança deve viajar no colo do adulto.”

BASSINET DA AMERICAN AIRLINES

No site da American Airlines :

“Os berços de avião estão disponíveis por ordem de chegada no portão para viagens apenas em aeronaves 777-200, 767-300, 777-300 e 787 para bebês menores de 2 anos  e  com peso inferior a  20 libras (9 kg) . 

BERÇO DE BEBÊ ANA

No site da ANA:

Berços com cobertores para bebês  são fornecidos em todas as aeronaves internacionais para bebês que não ocupam um assento. Por favor, reserve por telefone 48 horas antes da partida.

O número e a posição dos assentos do berço são limitados.

Peso: máximo 10kg

Os berços podem diferir dependendo da aeronave e não estão disponíveis na Primeira Classe.

A ANA disponibiliza uma manta especial para os passageiros que solicitaram um berço. Os aviões que fornecem berços levam essas mantas especiais, que, além de serem suaves ao toque, o material utilizado nesta manta macia e leve proporciona um ótimo equilíbrio entre retenção de calor, ventilação e absorção para ajudar o bebê a relaxar. Além disso, a manta é confeccionada com o mesmo tipo de tecido usado na gaze Puff Marshmallow da Uchino, que vem recomendada pela Associação Japonesa de Pacientes com Dermatite Atópica.

BASSINETES ASIANAS

No site da Asiana :

*Medidas dos berços de bebê de avião de classe executiva:

A380, A350, B777 : altura igual ou inferior a 71 cm + peso inferior a 10 kg

B747, A330, B767, A321 : altura igual ou inferior a 76 cm + peso inferior a 14 kg

* Classe econômica

A350: altura igual ou inferior a 71 cm + peso inferior a 14

Todas as aeronaves (exceto A350): altura igual ou inferior a 76 cm + peso inferior a 14

O berço só pode ser usado após a reserva, e as reservas podem fechar mais cedo devido a quantidades limitadas. Caso as especificações sejam excedidas, o berço não poderá ser utilizado na cabine mesmo que tenha sido feita reserva antecipada, devendo a criança sentar-se com seu responsável.”

berço avianca

“Berço de vôo Limite de idade: 12 meses ou menos
Altura: Menos de 74 centímetros
Peso: Até 11 quilos

Seu bebê deve atender aos requisitos de altura e peso ao viajar para que não exceda o tamanho do berço ( 29,5 X 13,38 X 8,82 polegadas ou 74,93 X 33,99 X 22,40 cms) , e seu pedido não é negado para um avião bebê berço.

Ao fazer a sua reserva através do call center ou nos balcões. Há uma cota limitada de assentos de berço de avião por aeronave. O serviço está disponível para todas as rotas operadas pelo A330 ou B787. A cota em cada aeronave é de três berços.

Devido a questões operacionais, o avião designado para sua viagem pode variar. Neste caso, não podemos garantir o serviço de cesta de bebê durante o voo. Os voos operados pela Avianca Equador SA não oferecem este serviço.”

BASSINETES DA BRITISH AIRWAYS

No site da British Airways :

“As alcofas e cadeiras de criança BA são para bebés desde o nascimento até aos 2 anos de idade. Pode reservar uma posição de alcofa/assento de criança com antecedência apenas em voos de longo curso, uma vez que os nossos aviões de curto curso não têm alcofas/cadeirinhas de criança.

Cadeiras infantis e alcofas são fornecidas gratuitamente, mas estão  sujeitas à disponibilidade  a bordo da aeronave no dia. Eles serão entregues às pessoas sentadas nas posições de alcofa/cadeirinha infantil por ordem de chegada.

Mesmo que tenha reservado este tipo de lugar, podemos ter de o deslocar no próprio dia caso haja uma pessoa com maior necessidade que o requeira, como por exemplo um cadeirante.

Como reservar alcofas/cadeiras de criança

Por favor, reserve uma posição de assento de criança/alcofa com antecedência, usando Gerenciar minha reserva. As posições dos assentos da alcofa ou dos assentos do berço da antepara são marcadas nos mapas de assentos com um ícone de bebê.

As alcofas fornecidas por nós são:

*Adequado para bebês que não pesam mais de 12,5 kg (27,5 lbs)

*Só pode ser usado para uma criança que está deitada

*Disponível em todos os voos de longo curso (exceto no serviço London City to JFK)

*Não deve ser usado durante táxi, decolagem, pouso e turbulência (quando o sinal de apertar o cinto estiver aceso)

Se reservou o seu lugar na posição de alcofa, pode solicitar à tripulação de cabina uma cadeira de criança. As cadeiras de criança fornecidas por nós são:

*Adequado para bebês mais velhos que não pesam mais de 12,5 kg (27,5 lbs)

 *Disponível em todos os voos de longo curso (exceto no serviço London City to JFK)

 * Ajustável a uma variedade de posições reclinadas

 *Não deve ser usado durante táxi, decolagem, pouso e turbulência (quando o sinal de apertar o cinto estiver aceso)

Berço Cathay Pacific & Cathay Dragon

  • “Todas as nossas aeronaves são equipadas com berços especiais para bebês. Um berço mede 76,20cm (30″) x 38,10cm (15″) x 20,32cm (8”) e pode carregar até 12kgs
  • Observe, no entanto, que um bebê com mais de 6 meses pode se sentir desconfortável em um berço. Em aviões equipados com berço, você notará que eles possuem capotas retráteis, como um carrinho de bebê.
  • Um pedido de berço (BSCT) pode ser feito no momento da reserva se o passageiro estiver viajando com um bebê.”

China Airlines –  As informações sobre o berço da China Airlines em aviões no gráfico acima foram obtidas diretamente da companhia aérea e não de seu site.

Sul da China

  • “O serviço de berço está disponível para bebês de 14 dias a 12 meses de idade, com até 70 centímetros de altura e não mais de 12 quilos/25 libras de peso corporal.
  • A solicitação do serviço de berço deve ser feita pelo menos 24 horas antes da partida do voo. (Observe que o horário de verão não é considerado pelo sistema para este prazo.
  • O serviço de berço está disponível APENAS na Premium Economy Class e na Economy Class em voos com mais de 3 horas e operados por aeronaves A380/A330/B777/B787.
  • Para garantir a segurança e o serviço do voo, existe um limite no número de berços disponíveis em cada voo. Pedimos a sua compreensão se o seu pedido for negado devido ao limite ter sido atingido.”

Berços Condor

A pedido e sujeito a disponibilidade, podem ser reservados berços/porta-bebés em Classe Executiva em voos de longo curso (Zonas 3, 4 e 5).

Observe que os berços/transportadores de bebê para avião são adequados e destinados apenas a bebês de até 6 meses e/ou no máximo. 8kg. 

Berço para avião da Czech Airlines

“Em berço com capacidade de carga de 11kg e dimensões de 75 x 34 x 22cm (mas apenas no Airbus A319/A330 Business Class e no Airbus A330 Economy Class). Por favor, solicite o berço através do nosso Contact Center durante a sua reserva de assento.”

DELTA BASSINET/SKYCOTS

No site da Delta :

“Para alguns de nossos menores passageiros em alguns voos internacionais, oferecemos berços a bordo. Eles são ideais para bebês com peso de até 9 kg e até 26 polegadas de comprimento.

Berços a bordo, também conhecidos como SkyCots, estão disponíveis gratuitamente para passageiros em assentos selecionados em aeronaves equipadas para alguns voos internacionais

Os SkyCots podem ser solicitados entrando em contato com o setor de Reservas antes de chegar ao aeroporto e depois falando com o agente do portão no portão de embarque, mas não podem ser garantidos devido ao limite de dois SkyCots por aeronave e restrições de peso

Observe que todos os bebês devem ser segurados durante a decolagem, pouso e sempre que a luz do cinto de segurança estiver acesa.”

easyJet

A easyJet não fornece berços para bebés em aviões.

Berço El AL

“O berço pode acomodar uma criança cujo peso não exceda 18 quilos e que caiba no berço na posição deitada (dimensões do berço: comprimento – 74 cm; altura/profundidade – 22,5 cm; largura – 34 cm).Para a segurança de seu filho, informe à tripulação o peso atual do bebê antes de instalar o berço.

O berço será instalado após a decolagem e será removido pela tripulação antes do pouso.Sempre que o sinal “Fasten Seatbelt” estiver aceso, os comissários de bordo irão instruí-lo pessoalmente a remover o bebê do berço e segurá-lo em seus braços.

A tripulação fará tudo o que puder para ajudá-lo, mas não poderá vigiar o bebê durante o voo. A responsabilidade pela segurança da criança é do adulto acompanhante.A EL AL pode se recusar a fornecer um berço se os comissários de bordo acreditarem que isso representaria um risco à segurança do bebê.”

BASSINET EMIRATES PARA VIAGEM AÉREA

Do site da Emirates

“Nossos berços para bebês em aviões têm aproximadamente 75 x 33 x 22 cm  (29,5 x 13 x 8,8 polegadas) de tamanho e podem acomodar bebês com peso de até 11 kg  (24,2 lbs ). Embora nossos berços sejam projetados para bebês de até dois anos, não poderemos fornecer um se o seu bebê não couber com segurança. Observe que os berços são em número limitado e estão sujeitos à disponibilidade.

BASSINET ETIHAD

No site da Etihad :

“Se você estiver viajando com um bebê que pesará menos de 11 kg no dia da viagem, poderá solicitar um berço ao fazer a reserva do voo. Seu bebê também deve caber confortavelmente no berço. Nossa tripulação de cabine confirmará se seu bebê cabe com segurança no berço antes de fixá-lo na posição do assento.

Solicite seu berço ao reservar seu voo, pois temos um número limitado disponível em cada voo. Alocamos berços por ordem de chegada.

Se desejar adicionar um pedido de berço a uma reserva existente, vá para  Gerenciar minha reserva  e atualize os ‘Pedidos especiais’ para seu bebê.

Observação:  por motivos de segurança, você só pode usar os berços Etihad durante o voo quando o sinal de cinto de segurança estiver desligado e quando a tripulação de cabine permitir que você o faça. Por favor, siga as instruções da tripulação de cabine.”

EVA AR BASSINET

No site da Eva Air :

“Berços de bebê estão disponíveis a bordo de todas as aeronaves da EVA Air, mas por motivos de segurança, aplicam-se limitações de altura e peso. Por favor, informe-nos a data de nascimento, altura e peso do seu bebê quando fizer sua reserva para viajar. Cada berço para tipo de avião está abaixo:

B77770,8 cm de comprimento x 29,8 cm de largura (apenas para a classe Royal Laurel) 

77,8 cm de comprimento x 34,9 cm de largura14 kg/16 kg

B78770,8 cm de comprimento x 29,8 cm de largura14 kg

A33276,8cm de comprimento x 28,3cm de largura (somente para 20W) 

77,8 cm de comprimento x 34,9 cm de largura14 kg/16 kg

A333

77,8 cm de comprimento x 34,9 cm de largura 

70,8 cm de comprimento x 29,8 cm de largura16 kg/14 kg

A32170,8 cm de comprimento x 29,8 cm de largura14 kg

Finn Air berço

“A Finnair tem cestas de bebê em todos os voos intercontinentais. As cestas de bebê são recomendadas para bebês com menos de 6 meses. Para utilizar um cesto de bebé, por favor, reserve um lugar adequado para berço/berço através de Gerir reserva.

Também pode reservar o lugar através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente ou numa agência de viagens. Os assentos são pagos. Nosso pessoal de cabine lhe dará a cesta de bebê e a ajudará a instalá-la depois de embarcar no avião.”

Companhias Aéreas de Fronteira

Atualmente, as companhias aéreas de fronteira não fornecem berços em voos.

Garuda Indonésia

Um “berço de bebê está disponível em aeronaves selecionadas da Garuda Indonésia e é gratuito. O passageiro deve solicitar com bastante antecedência via Garuda Call Center. Devido ao número limitado de berços disponíveis em cada aeronave, o serviço de berço é baseado no primeiro a chegar, primeiro a ser servido.

O passageiro será informado pela equipe de check-in sobre o número limitado de berços. O peso máximo do bebê que pode ser acomodado em um berço é de 9 kg. (20 libras)”

berço Gulf Air

“ Bebês até 7 meses, com peso máximo de 10 kg e comprimento máximo de 26” podem viajar nos berços de bordo* (alcofas) . Solicite um berço ao reservar sua passagem para garantir a disponibilidade e obter confirmação antecipada.

Se o bebê – independentemente da idade e confirmação prévia da companhia aérea – exceder esses limites estabelecidos, nossa tripulação de cabine não permitirá o uso de berço, pois isso é considerado inseguro e não está em conformidade com os regulamentos civis de segurança aérea.

Lembre-se de pré-reservar um berço em todos os voos durante a viagem, não apenas no primeiro setor.
Observe que berços não estão disponíveis na cabine Falcon Gold em nosso novo Boeing Dreamliner 787″

Berço da Hawaiian Airlines

Os berços de bordo estão disponíveis na maioria dos voos internacionais da Hawaiian Airlines.

Para usar nossos berços, seu filho deve ser:

  1. Menores de 2 anos e
  2. Não pode pesar mais de 20 libras (9 kg).

O berço tem 32″ de comprimento, 14,5″ de largura e 7″ de altura.

Reserve seu berço em voos A330

Você pode reservar berços em nossos voos internacionais A330 de/para as seguintes cidades:

  • Auckland, Nova Zelândia (AKL)
  • Pequim, China (PEK)
  • Brisbane, Austrália (BNE)
  • Incheon, Coreia (ICN)
  • Haneda -Tóquio, Japão (HND)
  • Narita – Tóquio, Japão (NRT)
  • Osaka-Kansai, Japão (KIX)
  • Sidney, Austrália (SYD)

Para reservar um berço, o adulto acompanhante deve adquirir um assento extra conforto compatível com berço. Por favor, siga as instruções abaixo para concluir a sua reserva:

  1. Ligue para reservas da Hawaiian Airlines
  2. Solicitação de reserva de berço para seu voo internacional
  3. Se disponível, o adulto acompanhante deve adquirir um assento Extra Comfort na Fila 14 (14 AB, CD ou EG, HJ)
    • Se preferir, você pode comprar um assento extra conforto compatível com berço on-line e reservar o berço por telefone assim que tiver um assento confirmado na fila 14
  4. Depois que seu assento for comprado e o berço for reservado, sua reserva será confirmada

Se preferir não comprar um assento Extra Comfort, você pode consultar um agente de atendimento ao cliente do aeroporto no check-in (no dia da partida) para verificar a disponibilidade do berço. Se disponível, a Hawaiian Airlines aceitará até duas (2) solicitações por voo. Os berços confirmados serão atribuídos durante o processo de embarque. Será dada prioridade ao cliente com o check-in mais cedo.*

*Os berços não são garantidos se solicitados no check-in.

Solicite um berço nos voos B767

Devido à configuração da aeronave B767, os pedidos de berços para as seguintes cidades não podem ser reservados com antecedência.

  • Sapporo – Chitose, Japão (CTS)

Berços não estão disponíveis em voos de/para Pago Pago, Samoa Americana (PPG) e Papeete, Tahiti (PPT).

Para solicitar um berço, consulte um agente de atendimento ao cliente do aeroporto no check-in (no dia da partida) para verificar a disponibilidade do berço. Se disponível, a Hawaiian Airlines aceitará até duas (2) solicitações por voo.

Os berços confirmados serão atribuídos durante o processo de embarque. Será dada prioridade ao cliente com o check-in mais cedo.*

*Os berços não são garantidos se solicitados no check-in.

Ibéria

“Para bebês com menos de 8 meses de idade. Existe um determinado número de berços para bebés até 11 kg em cada avião da Iberia em voos intercontinentais. Estes berços, tal como os lugares dos adultos que acompanham o bebé, não têm de ser reservados online. 

Por favor, reserve um berço através de um escritório da Iberia em seu país, onde você também pode obter informações sobre como reservar um assento para você na área de berço designada com antecedência. Dependendo da classe da cabine,  a reserva de assento terá um custo adicional .”

Islândia Air

Atualmente, a Iceland Air não fornece berços de voo.

berço JAL

“Nossos berços são ideais para bebês com peso de até 10,5kg (2 anos).Dimensões (comprimento: 72 cm, largura: 30 cm e profundidade: 15 cm). *Observe que os berços estão disponíveis em número limitado e a reserva nem sempre é possível.”

jetblue

jetBlue é muito familiar, mas eles ainda não fornecem um berço para bebês em aviões.

berço KLM

“Para voos intercontinentais da KLM, as alcofas a bordo podem ser reservadas em Minha viagem ou entrando em contato conosco. São adequados para bebés com um comprimento máximo de 65 cm e um peso máximo de 10 kg no dia da viagem.

Embora façamos o nosso melhor, nem sempre podemos garantir a disponibilidade de uma alcofa quando embarcar no avião.”

berço de ar coreano

“Disponibilidade: Somente voos internacionais (Classe Econômica e Classe Prestige em algumas aeronaves)

Condições de serviço: Peso máximo do berço – menos de 11 kg (24,25 lbs), Altura – não mais de 75 cm (2,46 pés)

Prazo de solicitação: 48 horas antes da partida.

Observação: Mesmo que a solicitação tenha sido feita com antecedência, uma criança com altura ou peso acima do permitido não receberá berço durante o voo.”

berço LATAM

“Você pode solicitar este serviço se seu bebê  não pesar mais de 10 quilos e tiver menos de 71 cm .

Observe que temos um berço pronto em cada um de nossos Boeing 767 e 2 em nossas aeronaves Boeing 777 e 787. Lembramos que você deve solicitar o berço 48 horas antes da viagem através do nosso Contact Center, pois o serviço está sujeito à disponibilidade em cada voo.

Condições de serviço

Se solicitar este serviço terá de  adquirir o assento preferencial para utilização do berço. Acompanhantes que precisam viajar ao seu lado também terão que pagar por seus assentos.

Se viajar com outros passageiros, atribuiremos os assentos de acordo com a disponibilidade e as condições da tarifa paga.

O serviço de berço está disponível apenas para voos operados pela LATAM.”

“Estes são perfeitamente adequados para bebês com menos de 11 kg de peso e menos de 67 cm de comprimento. O número de berços a bordo é limitado. Você pode reservar um berço até 52 horas antes da partida do seu voo. Observe que, dependendo da sua classe de reserva, pode ser aplicada uma taxa de reserva de assento para o assento com berço. “

BASSINET DA MALAYSIAN AIRLINES

No site da Malaysian Airlines:

“Vários berços são fornecidos a bordo, dependendo da aeronave. Por motivos de segurança e armazenamento, os passageiros não podem levar seus próprios berços para a cabine.

Se você precisar de um para seu bebê, as reservas podem ser feitas no momento da compra da passagem inicial para um berço fornecido pela Malaysia Airlines.

Este serviço deve ser solicitado através da Central de Reservas/Bilhética/Call Center até 24 horas antes da partida. Ligue para 1 300 88 3000 se estiver na Malásia ou +603 7843 3000 se estiver no exterior.”

miat mongol

“Tamanho de peso máximo 11 kg (24,25 lbs) 75 х 34 х 22,4 cm (29,5 x 13,38 x 8,82 polegadas)

Bebês com peso não superior a 11 kg/24,25 libras e altura inferior a 75 cm/2,46 pés podem viajar usando o berço a bordo.” Os aviões têm uma quantidade limitada de assentos de berço disponíveis.

 berço norueguês

Há uma quantidade limitada de berços a bordo dos Dreamliners (B787) e eles estão disponíveis apenas em voos de longo curso. As dimensões são: altura 17,8 cm x profundidade 36,8 cm x largura 81,3 cm. A idade máxima é de 9 meses e o peso máximo é de 12 kg. Nota: No momento, a Norwegian está oferecendo apenas rotas de curta distância devido ao impacto da Covid-19 nas viagens.

PORTER AIRLINES 

A Porter Airlines não possui berços ou assentos de berço para bebês durante o voo. Os aviões que operam voos de curta distância não estão equipados com trocadores de fraldas .

QANTAS BASSINET

No site da Qantas:

“Como os berços são limitados, certifique-se de solicitá-los no momento da reserva. Os berços nos voos da Qantas têm aproximadamente 71 cm de comprimento, 31 cm de largura, 26 cm de profundidade e têm um limite de peso de 11 kg (24 lbs). Se o seu bebê for muito grande para um berço e estiver viajando com a passagem dos pais, ele deve ser amamentado.”

BASSINET QATAR AIRWAYS

No site da Qatar Airways :

“A Qatar Airways fornece berços para bebês. Entre em contato com o escritório da Qatar Airways mais próximo para solicitar assentos de berço.

Tamanho do berço da Qatar Airways: observe que o peso corporal máximo do bebê não deve exceder 11 kg (24 libras) e a idade não deve exceder 24 meses. Além disso, o bebê deve caber dentro dos limites do berço do bebê.

*Os assentos tipo berço da Qatar Airways não estão disponíveis na cabine da Primeira Classe a bordo do Airbus 380. Para verificar a disponibilidade de um assento tipo berço em uma aeronave específica e dentro de uma cabine específica, entre em contato com o escritório da Qatar Airways mais próximo.”

RYAN AIR

A Ryan Air não fornece um berço para bebês a bordo ou berços de avião.

BASSINET SINGAPORE AIRLINES

Do site da Singapore Airlines:

Apenas um número limitado de berços está disponível a bordo e são oferecidos por ordem de chegada. 

Cada berço mede 76,8 cm (L) x 29,8 cm (L) x 15,8 cm (A) e pode suportar um peso máximo de 14 kg (30 lbs).

BASSINET SOUTH AFRICAN AIRWAYS

No site da South African Airways :

“Bebês que não excedam 10 kg e 75 cm são elegíveis para um berço de bebê por ordem de chegada. Recomendamos enfaticamente que os clientes qualificados reservem um berço durante ou logo após a reserva do voo.

Em um assento na antepara, um membro da tripulação de cabine pode ajudar a posicionar um berço após a decolagem, uma vez que os sinais de cinto de segurança tenham sido desligados. O tripulante deverá confirmar a idade, peso e comprimento do bebê antes de trazer o berço, para garantir a segurança do bebê.

Um berço não pode ser usado durante a decolagem e pouso e só pode ser usado durante o voo quando os sinais de cinto de segurança estiverem desligados. Se os sinais de cinto de segurança estiverem acesos, o bebê deve ser removido do berço.” Os aviões têm uma quantidade limitada a bordo.

BASSINET SRI LANKAN AIRLINES

Do site do Sri Lanka :

“Dependendo do tipo de aeronave que opera o voo, há um número limitado de berços disponíveis a bordo. Você pode solicitar um berço através do nosso  Global Contact Center ou na bilheteria mais próxima .

Os berços serão fornecidos com base nos seguintes critérios: Para os bebês que ainda não conseguem sentar sem ajuda. Para bebês com peso acima de 16 kg, berços não podem ser fornecidos.

A criança deve ser capaz de caber no berço. As pernas não devem se estender para fora do berço. (O tamanho do nosso berço é de aproximadamente 24″ x 12″ x 8″). Quando em uso, o bebê deve ser protegido usando as restrições do berço.

O berço não deve ser fixado durante o táxi, decolagem e pouso.

Por questões de segurança, eles só podem ser usados ​​quando a aeronave estiver no ar e os sinais de cinto de segurança estiverem desligados.

Se a aeronave apresentar turbulência e os sinais de cinto de segurança estiverem acionados, os bebês devem ser removidos do berço e colocados no colo do adulto usando o cinto de segurança infantil.”

POR DO SOL

A Sunwing não fornece um berço para o bebê durante o voo.

BASSINES PARA BEBÊ SWISS AIR

No site da Swiss Air :

“Os berços estão disponíveis em todas as classes de voo em voos de longo curso e na Business Class em voos europeus. Estão aprovados para bebés até aos 8 meses e com um peso máximo de 11 kg (24 lbs). O número de berços é limitado.”

BERÇOS TAP PORTUGAL

Do site da TAP Portugal :

Você pode nos pedir para fornecer um berço se estiver viajando com um bebê. Este serviço é gratuito apenas em voos operados pela TAP.Aplicam- se as seguintes regras à utilização de berços:

bebê não deve pesar mais de 11kg/24lbs e não deve ter mais de 12 meses de idade;

As dimensões do berço são 75 cm / 29 pol. de comprimento por 34 cm / 13 pol. de largura e 22,4 cm / 8,8 pol. de altura;

O bebê deve sempre caber confortavelmente dentro do berço;

O berço nunca pode ser usado durante decolagens/aterrissagens e durante períodos de turbulência;

Existem assentos designados na aeronave para berços e seu número é limitado. Portanto, informe-nos no momento da reserva de todos os voos em que o bebê precisa de um berço;

O número de assentos disponíveis para berços varia de um tipo de aeronave para outro e se houver disponibilidade. Esta informação é imediata e será confirmada no momento da reserva;

Cada adulto pode levar apenas um bebê.”

Berço de bebê TAILANDÊS

No site da TAI:

O berço para bebês com menos de 6 meses de idade, peso inferior a 10 kg e não superior a 26″ (67 cm) de comprimento.”

No entanto, a Thai Airways agora cobra pelos assentos da antepara onde os berços estão localizados, mesmo se você estiver viajando com um bebê. Os assentos com berço para bebê na classe econômica agora estão incluídos como ‘Assentos Preferenciais’. O serviço de berço para bebês pode ser solicitado apenas no check-in e será cobrado como ‘assento preferencial’. As cobranças podem variar de US $ 15 a US $ 200, dependendo de onde e para onde você está voando.

Berço da Turkish Airlines

As informações no gráfico acima foram diretamente do atendimento ao cliente da companhia aérea e não estão disponíveis no site . O peso máximo é de 8kg e 75cm x34cm são as medidas deste berço de linha aérea.

Berço da United Airlines

Do site United Bassinet

Um número limitado de berços de cortesia está disponível para uso apenas em aeronaves internacionais. Os berços são grandes o suficiente para acomodar uma criança com peso de 22 libras (10 kg) ou menos. Eles não podem ser usados ​​durante o táxi, decolagem ou pouso, ou quando o sinal de cinto de segurança estiver aceso.

Os berços da United Airlines têm 29 polegadas de comprimento por 11 polegadas de largura (74 cm por 28 cm) e podem acomodar uma criança com peso de 22 libras (10 kg) ou menos.

Berços estão disponíveis para clientes que viajam em segmentos internacionais na classe executiva United Polaris® em aeronaves 757, 767, 777 e 787 selecionadas e na United Economy® em aeronaves 757, 767, 777 e 787. Berços não estão disponíveis para clientes que viajam na primeira classe United Polaris, United First® ou United Business® no momento.

Os clientes podem solicitar um berço ligando para o Centro de contato do cliente United em 1-800-UNITED-1 (1-800-864-8331) nos Estados Unidos ou para o Centro de contato mundial apropriado. Forneceremos designações de assento para um adulto viajando com um bebê e até um acompanhante de viagem.

Você pode organizar essas marcações de assento com a Central de contato do cliente United ou com um representante da United no aeroporto gratuitamente. A disponibilidade do berço é limitada e esses arranjos não são garantidos, por isso recomendamos solicitar um berço com antecedência para o seu voo.”

Berço Virgin Atlantic

Do site da Virgin Atlantic

Os sky cots Economy e Premium estão no Boeing 787-9, Airbus A330 e Airbus A350

Dimensões : 28,6 cm de largura x 72,7 cm de comprimento (11,25″ de largura x 28,6″ de comprimento)

Peso máximo do bebê : 11 kg (24,25 lb)

Altura máxima do bebê : 760mm (30”)

UPPER CLASS SKY COTS estão no Boeing 787-9, Airbus A330 e Airbus A350 :

Dimensões : 35cm de largura x 24cm de profundidade x 76cm de comprimento (13,8” de largura x 9,4” de profundidade x 29,9” de comprimento)

Peso máximo do bebê : (24,25 lb)

Altura máxima do bebê : 750 mm (29,5”)

Berço Virgin Australia

Do site da Virgin Australia

Berços estão disponíveis a bordo de todos os nossos voos internacionais de longo curso e em voos domésticos operados por aeronaves A330, sujeitos à disponibilidade. Nossos berços são projetados para uso por um bebê por vez e as restrições de tamanho e peso listadas abaixo se aplicam.

Os berços são limitados, portanto, solicite um berço para seu bebê no momento da reserva. A pré-alocação de berços é feita por ordem de chegada. Entre em contato com nosso Guest Contact Center para solicitar um berço”.

Airbus A330 Peso máximo do bebê 11 kg (24,25 lb)

Dimensões 35 cm de largura x 24 cm de profundidade x 67 de comprimento (13,8 “de largura x 9,4” de profundidade x 29,9 “de comprimento. Largura máxima do bebê 34 cm (13 pol.), Comprimento máximo 70 cm (27 pol.)

B787/B777 Peso máximo do bebê 18kg (40lb) 

Largura máxima do bebê 36 cm (14 pol.) , Comprimento máximo 70 cm (27 pol.)

Berços de avião WestJet

Do  site da WestJet

A WestJet fornece berços apenas nos B787 Dreamliners. Se você estiver viajando com um bebê no colo, poderá solicitar um berço ao reservar seu voo. Verifique a disponibilidade dos assentos 9B, 9D, 9F, 9J e 25E no 787-9. Para garantir um berço, compareça a qualquer balcão da WestJet no aeroporto.

O bebê deve pesar no máximo 25 lb (9 kg), no máximo 26 pol. (66 cm) e ser incapaz de sentar-se ereto.

  • Coisas a saber:
  • Berços são oferecidos no 787 Dreamliner na cabine Economy
  • Os berços são colocados na fileira do anteparo, onde não há armazenamento embaixo do assento
  • O berço não deve ser utilizado para guardar objetos ou como trocador. Nenhum animal ou bagagem de mão é permitido no berço a qualquer momento.
  • O cinto de segurança infantil (rede de segurança) deve ser colocado sempre que o bebê estiver no berço
  • A criança não pode ser deixada sozinha no berço. Os voos têm uma quantidade limitada de assentos de berço.
  • A criança deve ser segurada no colo sempre que o sinal de cinto de segurança estiver aceso
  • Apenas um membro da tripulação de cabine tem permissão para prender ou remover o berço do suporte de parede

[BÔNUS] 4 Dicas para uma Viagem Inteligente

  1. Faça um Seguro Viagem: Por favor, não faça uma viagem internacional sem um Seguro de Viagem. Na Europa ele é obrigatório e nos Estados Unidos um dia de internação custa uma pequena fortuna. Já me salvou mais de uma vez!! Faça uma cotação online  com nossa parceira SegurosPromo e viaje tranquilo.

  2. Alugue um CARRO: A gente ama uma roadtrip. Para não pagar IOF e ainda poder parcelar, fazemos cotação online através da RentCars que busca os melhores preços entre diversas locadoras no Brasil e no mundo com total segurança.

  3. Reserve a Hospedagem: Somos praticamente sócios do Booking.com . São centenas de reservas já feitas sem nunca ter tido problemas. São milhões de opções de hospedagem no Brasil e ao redor do mundo para todos os gostos e bolsos. O melhor é que a maioria tem cancelamento grátis! Reserve Agora!

  4. Use o Celular no Exterior: Praticamente impossível ficarmos desconectados hoje em dia seja para falar com amigos e familares seja para buscar informações, usar o google maps ou o tradutor em uma viagem internacional. Quer mais comodidade do que já sair do Brasil com o seu Chip Internacional funcionando no seu celular? A Viaje Conectado é nossa parceira e já usamos em diversos países.

Está em busca de Resorts e Hoteis Fazenda?

Descubra nossa incrível ferramenta de busca, filtros diferenciados e comparação para você selecionar o melhor para sua viagem!

Conteúdo relacionado

- Pousadas em Santo Antonio de Jesus: As 4 opções selecionadas
- TOP 6 Chalés no Interior de SP para uma experiência fantástica
- Hotéis e Pousadas Românticas do Rio Grande do Norte: 6 opções fantásticas

Os hotéis foram selecionados cuidadosamente para o seu conforto e melhor experiência de viagem. Reserve seu hotel através dos links do ILoveTrip para garantir as melhores opções. Ao reservar o hotel utilizando o nosso link você terá direito a um brinde. Basta entrar em contato conosco e informar o código da sua reserva

No data was found

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nosa Política de Privacidade.