Porto Seguro: Vida Noturna e Onde Comer

Porto-Seguro-vida-norturna-e-onde-comer

Em Porto Seguro, opções de restaurantes, lanchonetes, comidinhas e bares não faltam. Ali perto, em Arraial d`Ajuda, a noite também é garantida com os ótimos bares e restaurantes.

A vida noturna em Porto Seguro também é muito agitada com as diversas barracas de praia que funcionam cada uma em diferentes dias da semana.  E é por isso que todo dia é dia de festa em Porto Seguro.

 

Passarela do Álcool

 

Pizzaria do Noé:bem próxima ao Beco, a pizzaria simples é uma opção para comer uma boa pizza por um bom preço. Sente em uma das mesinhas do lado de fora e aprecie a movimentação das ruas.

-Beco: o Beco é uma pequena viela da Passarela do Álcool com bares e restaurantes bem charmosos, alguns, com música ao vivo. No final do Beco você encontra A Torre, lugar famoso pelas gostosuras de origem portuguesa.

– A Torre: localizada no final do Beco na Passarela do Álcool, o lugar é famoso pelos deliciosos doces de origem Portuguesa, dentre eles, os pastéis de Belém. Além dos doces, os lanches também são muito bons. Experimente a Ciabatta da Casa.

– Barracas de bebidas: as barracas são famosas pela diversidade e nomes excêntricos dados aos coquetéis preparados com frutas tropicais, podendo ser alcoólicos ou não. A bebiba mais famosa é o coquetel chamado Capeta. Vários vendedores ficam na passarela oferecendo, como cortesia, uma dose das bebidas para os clientes experimentarem.

– Cocadas: uma das delícias de Porto Seguro, elas estão por toda parte e são vendidas nos mais diferentes sabores. Por um preço bem baixo você pode experimentá-las e ainda tem a opção de levar para casa em caixinhas para presente.

Porto Seguro Passarela do Álcool
Porto Seguro: cocadas na Passarela do Álcool


– Cadillac Pizzaria:
vizinha de outros restaurantes, todos com mesas na rua, o lugar é bom devido à música ao vivo e a contemplação da paisagem. As pizzas são razoáveis.

– Restaurante Tia Nenzinha: já teve indicação do guia quatro rodas. O ambiente é agradável, comida bem simples e preço não tão baixo.

– Sorveteria Coelhinho: lugar agradável com algumas mesas e opções de sabores.

 

Taperapuã

 

– Tôa-Tôa: dentre as gigantescas barracas de praia, a ToaToa é a mais famosa. A estrutura conta com um enorme galpão com mesas na beira da praia, um espaço vip no alto e um grande palco com shows de axé e comédia durante todo o dia e à noite.

Um apresentador faz a alegria dos turistas, com as aulas de dança onde todos participam. Nas mesas os garçons servem bebidas, pratos e porções. À noite o show continua, muitas vezes com apresentações de cantores e bandas famosas.

 

toatoa portoseguro Porto Seguro: Vida Noturna e Onde Comer

 

– Outras barracas: Barramares e Axé Moi: também contam com apresentações e grande estrutura. O ponto alto são as festas noturnas que geralmente acontecem uma vez por semana, intercalando os dias com as outras casas de show de Porto Seguro.

 

Ilha dos Aquários:

 

– O lugar é uma ilha fechada dedicada somente à vida noturna, com diferentes estilos de música.

Os diversos ambientes espalhados pela grande ilha agradam desde os adeptos à MPB, música ao vivo e forró até os foliões que curtem axé, samba e música eletrônica.

A visita também vale para aqueles que só querem conhecer um lugar diferente, com muito verde, aquários e diversidade de estilos Geralmente no próprio hotel compra-se o ingresso que dá direito ao transfer + balsa + entrada na ilha.

 

Santo André:

 

– Coquetel Tudo de Bom: na praia, o delicioso coquetel é servido dentro de um coco enfeitado com flores, sendo uma mistura de água de coco, kiwi e morango.

 

coqueteltudodebom santoandre portoseguro Porto Seguro: Vida Noturna e Onde Comer
Apesar de caro, é uma delícia!!

 

Arraial D’ajuda

 

Che empanadas: localiza na rua Mucugê, conhecida como a rua mais charmosa do Brasil, além das pizzas, o ponto alto do restaurante são as deliciosas empanadas argentinas de vários sabores.

As mesas são instaladas embaixo de algumas árvores com lâmpadas acesas que dão um charme especial ao lugar.

Arraial dajuda onde comer Porto Seguro
Empanadas argentinas com tempero brasileiro


Trancoso

– Café Pandoka: Com algumas opções de lanches, cafés e comidinhas, o ambiente é agradável com  mesas localizadas à céu aberto em um pequeno jardim com árvores.

Trancoso onde comer
Lugar agradável para um café ou chá

Dúvidas? Sugestões? Opiniões sobre Porto Seguro? Deixe abaixo o seu comentário.
* Os valores e os dados apresentados no site podem sofrer alterações. Por isso, antes de viajar, sempre confirme os valores e informações com as empresas responsáveis.

Aproveite também para assinar nossa Newsletter e receber novidades sobre as viagens do ILoveTrip.

 

Leia nossos outros posts sobre Porto Seguro:

PARTICIPE! DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Por favor informe seu nome aqui