As melhores low cost para viajar barato na Europa

Melhores_Low_Cost_Europa_Viajar_Barato

As companhias aéreas low cost nada mais são do que companhias aéreas de baixo custo, que oferecem tarifas a preços mais acessíveis e não cobra custos de diversos serviços tradicionais proporcionados aos passageiros.

Através delas, é possível viajar gastando bem menos e aproveitar o melhor que a Europa tem a oferecer com passagens aéreas econômicas que te levam às mais diversas cidades do Velho Continente, como Paris, Londres, Lisboa e diversas outras.

Em comparação às companhias “Legacy”, que são as tradicionais e apresentam passagens aéreas mais caras porque oferecem diversos serviços extras, as companhias aéreas low cost têm frota padronizada, normalmente não contam com serviço de bordo (ou cobram à parte por isso) e proporcionam maior número de poltronas, o que faz com que suas passagens aéreas sejam mais baratas, entre outros tipos de taxas que são dispensadas.

Por isso mesmo, são as mais indicadas para quem quer viajar barato na Europa.

Quer saber quais são as melhores low cost para viajar de forma econômica para as cidades europeias? Confira nesse artigo todas as dicas e informações que temos para você!

Leia Também => Comprar passagens Aéreas Baratas – O Guia Definitivo

Europa: Como arrumar as malas?

Companhias aéreas low cost que operam na Europa

Low_Cost_Ryanair

Entre as empresas de passagens aéreas econômicas que funcionam na Europa, confira as 10 melhores:

1 – Ryanair, que está localizada em Dublin e faz vôos em toda a Europa, além de alguns destinos no Marrocos;

2 – Eurowings, empresa alemã que atende nos aeroportos de Dortmund, Frankfurt e Munique e oferece passagens para os mais diversos locais da Europa, além de Rússia, Tunísia e Israel;

3 – EasyJet, que comercializa passagens através da internet para mais de 30 países da Europa, como Suíça, Finlândia e Gibraltar;

4 – Vueling, que está em Barcelona, na Espanha, e dispõe de passagens para o Leste Europeu, além de Israel, Argélia e Azerbaijão;

5 – Wizzair, que dispõe de vôos saindo de diversos locais da Europa, embora seja focada no Leste Europeu;

6 – Wow, que é uma companhia aérea da Islândia, que dispõe de vôos para diversos países da Europa;

7 – Air Berlin, que comercializa vôos para o mundo inteiro e dispõe de excelente cobertura na Europa;

8 – Condor, companhia aérea da Alemanha, que oferece vôos para diversos destinos europeus;

9 – Tui Fly, companhia aérea alemã que também dispõe de vôos para diferentes lugares da Europa, como da Alemanha para a Itália;

10 – Air Lingus, que é uma companhia aérea irlandesa e oferece vôos para diversos locais da Europa, além de passagens aéreas para os Estados Unidos.

Como são os preços das companhias aéreas low cost?

Low_Cost_Aeroporto

De forma geral, essas empresas sãos mais “enxutas” e oferecem passagens aéreas muito mais em conta quando comparadas as companhias Legacy. Com as passagens da Ryanair, que é a companhia aérea low cost mais popular, por exemplo, você pode comprar passagem de Dublin para algum lugar da Europa a partir de 17 euros.

Na Tui Fly, por sua vez, é possível comprar um vôo da Espanha para a Alemanha a partir de 30 euros, enquanto na Air Lingus você compra uma passagem aérea da Irlanda para Portugal pagando menos de 90 euros.

Ou seja, em relação às companhias aéreas tradicionais, as passagens pelas companhias low cost são muito mais em conta. Para saber mais sobre os preços dos bilhetes aéreos, acesse os sites dessas empresas (todas tem, inclusive a maioria vende passagens apenas de forma online) e assine as newletters para conferir as promoções relâmpago.

Essa ainda é a melhor forma de pagar barato e conseguir vôos disponíveis a preços competitivos. Os vôos vendidos pelas companhias aéreas econômicas são perfeitos para quem quer viajar barato e aproveitar o melhor da Europa, ao mesmo tempo.

Como comprar passagens aéreas nas companhias low cost da Europa?

Low_Cost_Passaporte

Como dito no tópico anterior desse artigo, a maioria das companhias low cost oferecem passagens apenas pela internet e você pode ficar atento aos melhores preços assinando as suas newsletters, que é o meio de comunicação utilizado para exibir as promoções. Para comprar, basta entrar no site dessas empresas e selecionar as passagens aéreas que você pretende comprar. A plataforma Skyscanner. net é o maior buscador de empresas low cost da internet (não mostra apenas os vôos da Ryanair).

Esse post esclareceu suas dúvidas sobre as companhias low cost que operam na Europa? Compartilhe em suas redes sociais para quem mais gente conheça as vantagens!

Curta Também => Viajar Barato: Como economizar na sua próxima viagem

Europa: Quantos dias ficar em cada lugar?

SEM COMENTÁRIOS

PARTICIPE! DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Por favor informe seu nome aqui