Europa: O essencial para levar na mala

Europa-o-essencial-para-levar-na-mala

Europa-o-essencial-para-levar-na-mala

Para complementar o check-list do que levar na mala para viagem à Europa, listamos alguns produtos essenciais que você não deve esquecer (listamos alguns acessórios unissex e alguns só para mulheres). Confira:

 

Europa: O essencial para levar na mala

 

Remédios: leve remédios que você costuma usar para situações como gripe, dores de cabeça, alergias, etc. Na Europa existem outros laboratórios e você pode demorar até achar algum remédio que resolva seu problema.

Higiene: leve na mala um pouco do básico: escova e pasta de dente, fio dental, sabonete, shampoo, cortador e lixa de unha. Mas não exagere. Se precisar, você pode achar esses produtos em qualquer mercado/perfumaria.

Beleza: cremes, filtro solar, desodorante, perfume e  maquiagem. A mesma dica de cima serve para esses produtos. Aproveite para comprar por lá, por exemplo, um perfume novo.

Pequenos acessórios: escova para cabelo, espelho, presilhas para prender o cabelo, brincos, colares e relógio, são algumas sugestões. Além disso, sempre tenha na mala um pequeno kit de costura (com agulha e pedaços de linhas de cores variadas) e alguns alfinetes. Pode quebrar um super galho caso aconteça um acidente de última hora com a roupa.

Capa de chuva: se não estiver com tanta sorte assim de passar todos os dias da viagem sem chuva, leve uma capa para as horas de emergência. Se preferir, você também pode comprar um guarda-chuva por lá mesmo.

Dúvidas? Sugestões? Opiniões sobre a Europa? Deixe abaixo o seu comentário.Aproveite também para assinar nossa Newsletter e receber novidades sobre as viagens do ILoveTrip.

 

Leia mais sobre a Europa:

 

1 COMENTÁRIO

  1. Legal as dicas, será que vocês poderiam seguir o meu também! Ele relata minhas viagens pelo mundo!Agradeço! Abç!!!

PARTICIPE! DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Por favor informe seu nome aqui