7 dicas (ESSENCIAIS) pra Viajar Barato para Orlando

Orlando_Dicas_Viajar_Barato

Programando seus dias de viagens para Orlando e deseja obter dicas sobre como economizar? Você está no lugar certo! Veja neste artigo as 7 dicas essenciais para viajar barato para Orlando neste que é o destino dos sonhos de muitos brasileiros. Aproveite e desfrute de sua estadia!

7 dicas (ESSENCIAIS) pra Viajar Barato para Orlando

Viajar_Barato_para_Orlando_Downtown

1. Comece a programar tudo com antecedência

Um dos maiores segredos, tratando-se de viajar barato, é programar tudo com bastante antecedência. Quanto antes você definir a data de partida e o período em que estará em Orlando, mais cedo você começará a negociar valores e fechar contratações que, a longo prazo acabam por ficar economicamente mais viáveis.

As passagens aéreas são bons exemplos disso! Quanto mais próxima a data da viagem, mais alto também o valor. É uma matemática simples!

Além disso, sabendo a data com antecedência é possível solicitar a emissão de alertas nos sites que comercializam passagens quanto estas estiverem, por algum motivo, em promoção ou com algum tipo de desconto.

2. Solicite o visto

Uma das partes mais complicadas de passar férias em Orlando é a etapa de conseguir o visto americano para entrar no território. Se você já fez alguma viagem para os Estados Unidos já sabe bem como funciona, porém se nunca foi vale ressaltar alguns pontos.

Basicamente, é necessário preencher um formulário pela internet e posteriormente agendar uma entrevista diretamente no consulado americano.

Compareça ao CASV munido de passaporte, formulário que foi preenchido pelo site e o comprovante do pagamento da taxa. No CASV serão feitas fotos para a documentação e colhidas as digitais. Após tal etapa, basta ir bem e não deixar dúvidas no consulado sobre a sua intenção de apenas curtir bons momentos no mundo Disney e pronto!

3. Compare opções e pacotes

Quando se pensa em viajar para Orlando, existem muitas opções de pacotes fechados disponíveis. Em sua maioria eles têm passagem aérea, acomodação e alguns ingressos inclusos a fim de agilizar toda a viagem. Com benefícios evidentes, como roteiro pronto, uma das dicas é avaliar o que mais compensa para você e para a sua família antes de simplesmente fechar.

Conferir se os parques visitados são aqueles que vocês mais desejam conhecer e se as condições de modo geral são atrativas é uma das melhores formas de fazer esse comparativo!

Além do mais você pode fazer simulações orçando todas as coisas separadas a fim de ver o que compensa mais no fim das contas. Lembre-se apenas de uma coisa: O barato pode sair caro, por isso averigúe também questões de segurança, combinado?

4. Defina como você irá se locomover em Orlando

A maior parte dos pacotes para viajar barato para Orlando vem com opção de aluguel de carros inclusa, entretanto, algumas não têm parceria com as concessionárias, por isso sempre confira se esta é uma praticidade coberta pelo seu investimento.

No caso de não este serviço no pacote, ou se você estiver viajando por conta, a dica é conferir quais as melhores opções para você e sua família.

Confira a distância entre o hotel e os parques, avalie se há transportes públicos na região, como ônibus e o valor aproximado cobrado por taxistas para fazer o percurso. Compare tais dados ao custo diário de um carro de aluguel e veja o que sai mais em conta e atraente.

5. Não tenha vergonha de levar um lanchinho

Outra das dicas que realmente valem a pena na hora de viajar barato é montar lanchinhos para levar aos parques economizando, desta forma, com as refeições que dentro dos estúdios, por exemplo, é um absurdo!

Não precisa ter vergonha até porque a maioria dos turistas também faz isso para gastarem o dinheiro com outras atrações e compras.

Passe, portanto, primeiro em um supermercado, encha a mochila com gulodices e refrigerantes e siga o passeio!

6. Aproveite todos os possíveis cupons de desconto

Orlando também é um destino ideal para fazer compras! Com preços muito mais atrativos do que no Brasil, seja em roupas ou tecnologias, não tem como fazer uma viagem dessa sem aproveitar para levar algumas coisas para casa!

Além de ser mais barato, as lojas da região oferecem muitos cupons de desconto via internet, jornais e panfletos. Ao definir a data de sua viagem comece a pesquisar tais opções a fim de encontrar esses descontos para serem aproveitados durante a sua estadia.

Fique de olhos ainda nos restaurantes e lanchonetes da região e aproveite os valores especiais deles também!

7. Compre dólares no momento ideal

Por fim, a última entre as dicas para viajar barato para Orlando é aproveitar de momentos de instabilidades financeiras no território nacional para comprar dólares!

Atualmente, qualquer movimento político-econômico tem gerado altas e baixas da moeda e se você souber utilizar dessas movimentações, com certeza ganhará dinheiro a ser gasto durante os dias de férias.

Tenha atenção e principalmente cuidado para não acumular prejuízos e na dúvida consulte um profissional que possa lhe orientar melhor.

Ainda em dúvida para viajar barato para Orlando? Deixe seu comentário e tire suas dúvidas ou compartilhe dicas com a gente e outros viajantes!

PARTICIPE! DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Por favor informe seu nome aqui