24° dia – Curitiba…fim da viagem!

24°-dia-–-Curitiba…fim-da-viagem

O último dia da viagem não começou muito bem. Isso porque tivemos um problema sério no hotel Doural em Curitiba. Nosso carro foi entregue com o vidro quebrado e o hotel não se responsabilizou por nada e o atendimento não foi apropriado. Infelizmente saímos com uma péssima impressão do Hotel Doural. Sem dúvida foi nossa pior estadia durante a viagem.

Apesar do problema não nos deixamos abalar e fomos aproveitar o restinho do dia em Curitiba. Depois do almoço, já cansados e com a chuva que não parava, decidimos seguir o caminho para São Paulo.

Ao final da nossa viagem, voltamos para casa com uma sensação maravilhosa de ter conhecido um pouquinho mais do Brasil. A região sul agrada qualquer tipo de viajante. São muitas atrações diferentes que você encontra por lá. Além disso, nos surpreendemos muito com Treze Tílias, Cambará do Sul, Serras Gaúchas e tantos outros lugares especiais que passamos. No final, a nossa bagagem voltou cheia de fotos maravilhosas, recordações inesquecíveis e experiências de vida únicas. Valeu muito a pena!

Dúvidas? Sugestões? Opiniões? Deixe abaixo o seu comentário.

Leia os outros posts sobre nossa viagem ao sul do Brasil:

 

PARTICIPE! DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, deixe seu comentário
Por favor informe seu nome aqui