>>> Contrate seu Seguro Viagem com Desconto <<<

 

O seguro viagem é um dos itens mais deixados de lado na hora do planejamento de uma viagem. Também vamos lá né, quem planeja fazer alguma coisa já pensando no pior?

Mas, se até hoje você ainda não tinha pensado a respeito, confie na gente e inclua um seguro na sua próxima viagem!

Se você tem seguro para o seu carro, por exemplo, sabe bem o que estamos falando. Sonha em não utilizá-lo mas agradece imensamente quando precisa dele.

O seguro viagem, principalmente o internacional, serve para você ter essa mesma tranquilidade!

 

Seguro Viagem com Desconto na Mondial

 

A Mondial é reconhecida como uma das maiores do mundo e por isso mesmo uma parceira aqui do blog oferecendo um dos melhores custos x benefícios e ainda parcelando em 6 vezes sem juros!

>>> Clique agora e contrate o seguro da Mondial <<<

 

E o melhor: nossos leitores pelo menos 15% de desconto (ou mais) na compra do seguro viagem!

Para conseguir o desconto, você deve clicar no link a partir desta página do ILoveTrip.

>>> Clique agora e contrate o seguro da Mondial <<<

* Faça seu seguro viagem pelo link acima. Nós ganhamos uma pequena comissão, VOCÊ NÃO PAGA MAIS NADA POR ISSO e ainda ganha um SUPER DESCONTO, além de ajudar o blog a continuar postando conteúdo GRÁTIS!

 

Preciso realmente de um Seguro Viagem Internacional?

 

Infelizmente não vai ter jeito, mesmo que meus argumentos não te convençam a contratar um Seguro Viagem, obrigatoriamente você terá que pagar por ele caso deseje viajar para Europa. Essa é uma regra estabelecida para turistas que entram em países da União Europeia. Chama-se Tratado de Schengen.

Caso não contrate um Seguro Viagem, é altamente provável que você não passará nem pelo aeroporto e será obrigado a dar meia volta e retornar para o Brasil.

Já nos Estados Unidos, caso precise de cuidados médicos  e não tenha um Seguro Viagem, a conta pode sair até 10x mais cara do que a soma de todos os gastos que você teve durante a viagem. Isso porque a saúde médica americana é uma das mais caras do mundo!

Então é melhor se prevenir não é?

Não queremos que você tenha medo de viajar, apenas queremos alertar que algum problema pode acontecer. Nós mesmos já precisamos de cuidados médicos por duas vezes. Uma em Curaçao, no Caribe e a outra em Salzburg, na Áustria. Contaremos mais detalhes dessas experiências em outro post, mas podemos garantir que se não fosse pelo Seguro Viagem a nossa conta teria ficado muito mais alta!

Então aproveite a chance agora, contrate seu seguro e garanta uma viagem mais tranquila:

 

>>> Faça sua cotação e contrate seu Seguro Viagem <<<