Pucón: índice de posts Lagos Andinos – Chile

Pucón Vulcão Villarrica
Pucón - Flores e o Vulcão Villarrica

Pucón é uma daquelas cidades onde as paisagens são tão lindas que até parece que você está olhando para um quadro onde na verdade é tudo real.  Passamos alguns dias nessa cidadezinha super charmosa e fizemos passeios bem legais por lá. Mas o que chamou mais nossa atenção foi o gigantesco vulcão Villarrica. Ele é tão lindo que nem dá para imaginar que toda aquela beleza esconde um vulcão ainda ativo.

Acesse os links abaixo e veja tudo que já publicamos sobre Pucón e os Lagos Andinos  do Chile:

 

O Essencial

 

Roteiro e Atrações – Pucón 3 dias

  • O que fazer em Pucón – roteiro dia 1 (Hospedagem no Hotel Vientos del Sur; Passeio na Avenida Bernardo O’higgins; Passeio em La Poza, Playa Grande e Plaza de la Artesania; Café na padaria Rostock; Jantar na Pizza Cala).
  • O que fazer em Pucón – roteiro dia 2 (Passeio até La Zona – Lago Caburga; Playa Blanca, Ojos de Caburga; Almoço no Restaurante e Pizzaria Chef Pato; Lanche no Café La P cafeteria e chocolateria; Passeio noturno para Los Pozones).
  • O que fazer em Pucón – roteiro dia 3 (Passeio até a base do vulcão Villarrica; Visita ao Mirante e artesanato de flores em madeira; Almoço no restaurante Senzo; Passeio até as Termas Geométricas; Jantar no Restaurante e Pizzaria Chef Pato).

 

Veja também:

+  Índice de Posts Lagos Andinos  – Puerto Varas e Puerto Montt

RECEBA DICAS DE VIAGEM
Faça como 16367 Viajantes Inteligentes e assine nossa lista VIP.É de graça!

+ Índice de posts do Chile

+ 5 regiões imperdíveis para você conhecer no Chile

+ Como montar um roteiro de viagem para o Chile

+ O essencial do Chile: moeda, documentos, fuso horário, clima, língua e outras dicas

 

Vamos bater um papo com a gente? Deixe sua dúvida ou comentário na caixa de discussão mais abaixo.

 

Gostou do post? Então assine grátis nossa lista VIP e receba dicas e novidades do ILoveTrip.

[BÔNUS] 4 Dicas para uma Viagem Inteligente

  1. Faça um Seguro Viagem: Por favor, não faça uma viagem internacional sem um Seguro de Viagem. Na Europa ele é obrigatório e nos Estados Unidos um dia de internação custa uma pequena fortuna. Já me salvou mais de uma vez!! Faça uma cotação online  com nossa parceira Mondial e ganhe descontos reservando pelo nosso link.

  2. Alugue um CARRO: A gente ama uma roadtrip. Para não pagar IOF e ainda poder parcelar, fazemos cotação online através da RentCars que busca os melhores preços entre diversas locadoras no Brasil e no mundo com total segurança.

  3. Reserve a Hospedagem: Somos praticamente sócios do Booking.com . São centenas de reservas já feitas sem nunca ter tido problemas. São milhões de opções de hospedagem no Brasil e ao redor do mundo para todos os gostos e bolsos. O melhor é que a maioria tem cancelamento grátis! Reserve Agora!

  4. Use o Celular no Exterior: Praticamente impossível ficarmos desconectados hoje em dia seja para falar com amigos e familares seja para buscar informações, usar o google maps ou o tradutor em uma viagem internacional. Quer mais comodidade do que já sair do Brasil com o seu Chip Internacional funcionando no seu celular? A Travel Mobile é nossa parceira e já usamos em diversos países.
Carla Camila
Carla Camila é formada em Tecnologia da Informação e Marketing e uma das suas maiores paixões é viajar. " Viajar é voltar sempre com uma nova experiência na bagagem e ter a sensação de que a vida vale muito a pena. "