Puerto Varas e Puerto Montt: índice de posts Lagos Andinos – Chile

chile lagos andinos puerto varas osorno

As cidades dos Lagos Andinos formam uma das regiões mais lindas do Chile. A nossa experiência por lá foi maravilhosa e nós começamos essa incrível viagem pelos Lagos Andinos pelas cidades de Puerto Montt e Puerto Varas. Você pode ver todos os detalhes da nossa viagem pelas fotos e pelos textos dos nossos posts.

Acesse os links abaixo e confira tudo que já publicamos sobre Puerto VarasPuerto Montt e Lagos Andinos:

 

O Essencial:

 

Roteiro dia a dia:

  • O que fazer em Puerto Montt (bate e volta ao Mercado Angelmó)
  • O que fazer em Puerto Varas – dia 1 (Chegada ao Chile no aeroporto de Santiago; aluguel de carro no aeroporto de Puerto Montt; Hospedagem no Hostel Erika;  Lago IIanquihue; Vulcão Osorno; visita ao centro de Puerto Varas; igreja de Puerto Varas, passeio pelas casas históricas; restaurante Dane’s)
  • O que fazer em Puerto Varas – dia 2 (visita ao Lago de Todos los Santos; Saltos del Petrohué; lanche com empanadas chilenas; Lagoa Esmeralda; estação de esqui e mirante no Vulcão Osorno; volta no Lago Llanquihue; Frutillar)
  • O que fazer em Puerto Varas – dia 3 (centro de Puerto Varas; Mercado de Artesanato; restaurante Puerto Café; Mercado Angelmó em Puerto Montt; ônibus de Puerto Montt para Puerto Varas; restaurante Dane’s).

 

Atrações – Puerto Varas e Puerto Montt:

 

Veja também:

+  Indice de posts Pucón – Lagos Andinos

RECEBA DICAS DE VIAGEM
Faça como 16367 Viajantes Inteligentes e assine nossa lista VIP.É de graça!

+ Índice de posts do Chile

+ 5 regiões imperdíveis para você conhecer no Chile

+ Como montar um roteiro de viagem para o Chile

+ O essencial do Chile: moeda, documentos, fuso horário, clima, língua e outras dicas

 

Vamos bater um papo com a gente? Deixe sua dúvida ou comentário na caixa de discussão mais abaixo.

Gostou do post? Então assine grátis nossa lista VIP abaixo e receba dicas e novidades do ILoveTrip.

 

[BÔNUS] 4 Dicas para uma Viagem Inteligente

  1. Faça um Seguro Viagem: Por favor, não faça uma viagem internacional sem um Seguro de Viagem. Na Europa ele é obrigatório e nos Estados Unidos um dia de internação custa uma pequena fortuna. Já me salvou mais de uma vez!! Faça uma cotação online  com nossa parceira Mondial e ganhe descontos reservando pelo nosso link.

  2. Alugue um CARRO: A gente ama uma roadtrip. Para não pagar IOF e ainda poder parcelar, fazemos cotação online através da RentCars que busca os melhores preços entre diversas locadoras no Brasil e no mundo com total segurança.

  3. Reserve a Hospedagem: Somos praticamente sócios do Booking.com . São centenas de reservas já feitas sem nunca ter tido problemas. São milhões de opções de hospedagem no Brasil e ao redor do mundo para todos os gostos e bolsos. O melhor é que a maioria tem cancelamento grátis! Reserve Agora!

  4. Use o Celular no Exterior: Praticamente impossível ficarmos desconectados hoje em dia seja para falar com amigos e familares seja para buscar informações, usar o google maps ou o tradutor em uma viagem internacional. Quer mais comodidade do que já sair do Brasil com o seu Chip Internacional funcionando no seu celular? A Travel Mobile é nossa parceira e já usamos em diversos países.
Carla Camila
Carla Camila é formada em Tecnologia da Informação e Marketing e uma das suas maiores paixões é viajar. " Viajar é voltar sempre com uma nova experiência na bagagem e ter a sensação de que a vida vale muito a pena. "